10/02/2020 às 12h27min - Atualizada em 10/02/2020 às 13h12min

Missões internacionais trazem as principais tendências mundiais no setor de saúde para executivos brasileiros

Profissionais do segmento de saúde terão, em primeira mão, as mais modernas técnicas, metodologias e tecnologias do planeta

DINO
https://abramge-uca.com.br/eventos-internacionais/

Serão 3 missões pelo mundo e todas com um objetivo: aprimorar o Sistema de Saúde do Brasil. A iniciativa é da Universidade Corporativa Abramge (UCA) que, com base em pesquisas de mercado, identificou os pontos abaixo relacionados como os primordiais para o segmento.

1) Atenção Primária em Saúde: Missão Colômbia - 16 e 17/04
2) Tecnologia: Missão Israel - de 07 a 11/06
3) Verticalização/ Qualidade - Kaiser Permanente: Missão EUA de 19 a 21/10

"Analisamos no mundo o que é feito em determinados países com qualidade para que, desta forma, o brasileiro possa ir para lá, aprender, trazer para o país e aplicar dentro de suas organizações", explica Carlito Marques de Abreu, presidente da Universidade Corporativa Abramge (UCA).

Segundo ele, este projeto nasceu com base em estudos e em eventos da própria Abramge, em ouvir o que os profissionais de saúde buscavam. "Verificamos as principais necessidades e o que precisavam para não só alavancar resultados, mas para transformar o cenário nacional no segmento. Com isso, montamos esta programação inédita de eventos internacionais, que torna qualquer empresa que participar, detentora das maiores tendências do planeta na área, já que terá ao seu alcance as mais modernas técnicas, metodologias e tecnologias".


16 e 17/04 - Missão Colômbia: Atenção Primária

A primeira missão internacional em prol das principais tendências mundiais em saúde será a da Colômbia, cujo foco será a atenção primária em saúde. Lá, o grupo Keralty, reconhecido como protagonista na transformação e consolidação dos sistemas de saúde e referência no tema será o anfitrião na capacitação de executivos brasileiros.


07 a 11/06 - Missão Israel: Tecnologia

Modulada para atender as principais novidades em relação à tecnologia e geração de negócios, esta missão pioneira trará uma nova visão para o gestor de saúde em relação ao tema.


19 a 21/10 - Missão EUA: Verticalização/ Qualidade

Entender estratégias disruptivas que estão transformando instituições de saúde pelo mundo será a missão para estudar como aprimorar a atuação perante a prevenção e a conscientização, tendo o paciente como o centro do cuidado, no Seminário Internacional Kaiser Permanente.


SAIBA MAIS E PARTICIPE
https://abramge-uca.com.br/eventos-internacionais/




Website: https://abramge-uca.com.br/eventos-internacionais/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp