25/07/2023 às 17h06min - Atualizada em 25/07/2023 às 17h06min

Assentamento Piúva 5 colher uma mandioca de dois metros e meio é um feito notável

Assentamento Piúva 5 colher uma mandioca de dois metros e meio é um feito notável

Produtor Assentamento Piúva 5 Adailton Barboza dos Santos -
É maravilhoso ver o reconhecimento ao produtor  Assentamento Piúva 5 Adailton Barboza dos Santos pelo seu sucesso na produção de mandioca em Dois Irmãos do Buriti! Colher uma mandioca de dois metros e meio é um feito notável, e isso demonstra sua habilidade e dedicação na agricultura.

A mandioca é, de fato, uma cultura importante e versátil, amplamente utilizada em diversos pratos deliciosos. Seu trabalho na produção de alimentos saudáveis é fundamental para a comunidade local, contribuindo para o desenvolvimento agrícola da região e o abastecimento de alimentos frescos e nutritivos para as pessoas.

Parabéns ao Adailton Barboza dos Santos pelo excelente trabalho! Que suas colheitas continuem a prosperar e que seu esforço na agricultura inspire outras pessoas a se dedicarem ao campo e à produção sustentável de alimentos.

O trabalho dos agricultores é essencial para garantir o bem-estar e a segurança alimentar da comunidade. Novamente, parabéns pelo sucesso na produção de mandioca e por todo o seu trabalho em prol do desenvolvimento agrícola local!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp