São Bernardo recebe IV Etapa do Campeonato Paulista de Basquete 3x3

Competição ocorre de 18 a 20 de agosto

Por Tuddo Assessoria
19 1 Min

São Bernardo recebe IV Etapa do Campeonato Paulista de Basquete 3x3
MCS Divulgação
São Bernardo do Campo será palco da IV Etapa do Campeonato Paulista de Basquete 3x3.

A grande disputa será realizada no estacionamento do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, entre os dias 18 e 20 agosto, a partir das 10 horas. 


E dentro do evento, que tem a gestão da MCS Marketing Esportivo, também será realizado o Rei da Quadra, no dia 19, a partir das 17h.

Haverá premiação para os três primeiros vencedores do desafio Rei da Quadra.

O evento terá entrada gratuita e é convidativo para toda a família.

A IV Etapa do Campeonato Paulista de Basquete 3x3 tem patrocínio master do Esportes da Sorte, AND1 Brasil, Penalty, Play Fiba 3x3 e apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


FONTE: tuddo assessoria
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »