São Bernardo recebe IV Etapa do Campeonato Paulista de Basquete 3x3
Competição ocorre de 18 a 20 de agosto
MCS Divulgação
São Bernardo do Campo será palco da IV Etapa do Campeonato Paulista de Basquete 3x3.
A grande disputa será realizada no estacionamento do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, entre os dias 18 e 20 agosto, a partir das 10 horas.
E dentro do evento, que tem a gestão da MCS Marketing Esportivo, também será realizado o Rei da Quadra, no dia 19, a partir das 17h.
Haverá premiação para os três primeiros vencedores do desafio Rei da Quadra.
O evento terá entrada gratuita e é convidativo para toda a família.
A IV Etapa do Campeonato Paulista de Basquete 3x3 tem patrocínio master do Esportes da Sorte, AND1 Brasil, Penalty, Play Fiba 3x3 e apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo.
A grande disputa será realizada no estacionamento do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, entre os dias 18 e 20 agosto, a partir das 10 horas.
E dentro do evento, que tem a gestão da MCS Marketing Esportivo, também será realizado o Rei da Quadra, no dia 19, a partir das 17h.
Haverá premiação para os três primeiros vencedores do desafio Rei da Quadra.
O evento terá entrada gratuita e é convidativo para toda a família.
A IV Etapa do Campeonato Paulista de Basquete 3x3 tem patrocínio master do Esportes da Sorte, AND1 Brasil, Penalty, Play Fiba 3x3 e apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a): U | U U
FONTE: tuddo assessoria