19/08/2023 às 16h26min - Atualizada em 20/08/2023 às 00h00min

Operação Escudo: PM prende criminoso que exibia fuzil em plena luz do dia no Guarujá

Conhecido por \"Jeffinho\", criminoso tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação e desobediência

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/operacao-escudo-pm-prende-criminoso-que-exibia-fuzil-em-plena-luz-do-dia-no-guaruja/

Policias Militares que faziam patrulhamento pela Operação Escudo prenderam na sexta-feira (18), no Guarujá, um procurado da Justiça com diversas passagens criminais.

O criminoso, conhecido como “Jeffinho”, foi preso na Vila Baiana. Com ele foram apreendidas duas pistolas, 10 aparelhos de telefone celular e porções de drogas.

Em um vídeo que viralizou na internet em junho, “Jeffinho” aparece exibindo um fuzil em plena luz do dia, junto com outros comparsas armados, na Rua Argentina, também na Vila Baiana.

O criminoso tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação e desobediência. Ele estava foragido desde 2021, quando deixou a prisão em uma saidinha temporária e não retornou ao sistema prisional.

A prisão de “Jeffinho” foi uma das 16 que a Polícia Militar fez na sexta, durante patrulhamento pela Operação Escudo na Baixada Santista. Dos 16 presos, 5 eram foragidos da Justiça.

Entre 28 de julho e 18 de agosto as forças de segurança prenderam 513 pessoas, sendo 196 procurados. Foram apreendidos 886 kg de entorpecentes e 70 armas.
Geraldo Jr.

O post Operação Escudo: PM prende criminoso que exibia fuzil em plena luz do dia no Guarujá apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp