23/08/2023 às 16h16min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h00min

As Tartarugas Ninja Run chega em setembro a São Paulo

Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo estarão recebendo os fãs no dia 24 de setembro no Parque Villa-Lobos, para participar de corrida e caminhada, com toda a irreverência e personalidade do novo filme "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante", que estreia dia 31 de agosto nos cinemas brasileiros

Doro Jr.
Divulgação

Dos cinemas para o parque, com a mesma animação e diversão. Os fãs de As Tartarugas Ninja têm encontro marcado com Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo no dia 24 de setembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP). "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante Run", terá caminhada de 3 km e corrida de 6 km.  O evento traz a atitude e o clima do novo filme "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante", que estreia dia 31 de agosto nos cinemas brasileiros. O longa é distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies.

Esta é a primeira edição do evento, que promete um domingo de esporte, saúde e diversão, com todo o estilo irreverente que traduz a personalidade dos quatro heróis. A largada será às 8h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.tartarugasninjarun.com.br, onde também estão todas as informações.

"Não importa se você é fã de esportes, das Tartarugas Ninja, de pizza, da arte ninjitsu ou de tudo isso junto e misturado. É um momento perfeito para se divertir ao lado de sua família e seus amigos, em uma experiência única", destaca Matheus Falconi, da Sagaz Esportes, organizadora do evento.

As Tartarugas Ninja vêm conquistando gerações de fãs há quase 4 décadas. Seja pela nostalgia dos quadrinhos e séries passadas, ou pelo novo conteúdo que vem conquistando crianças e adolescentes, a marca continua autêntica e divertida, sendo capaz de unir diferentes públicos em momentos únicos como esse. A caminhada, de 3 km, é perfeita para pais e mães que querem aproveitar a experiência junto a seus filhos, ou mesmo para quem quer praticar atividade física, curtindo um domingo leve e diferente. Os 6 km reúnem quem está iniciando na corrida ou quem já corre e quer melhorar seu tempo, sem abrir mão da experiência única com os personagens.

No longa, as Tartarugas ficaram anos escondidas do mundo humano e decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos através de atos heróicos, buscando serem aceitos como adolescentes normais. A nova amiga April O'Neil os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.

Escolha seu ninja favorito - Ao se inscrever, é definir o kit – Básico ou Plus - e representar o seu ninja. Em ambos, é possível escolher a faixa do personagem favorito. No Lote 1, até 29 deste mês, o Kit Básico custa R$ 109,00 (camiseta manga curta, sacochila, número de peito, faixa e medalha – pós-prova) e, o Kit Plus, R$ 129,00 (camiseta manga curta, boné, sacochila, número de peito, faixa e medalha – pós-prova). Os kits traduzem toda a irreverência e espírito teenager dos irmãos ninja.

Ao longo do evento, os participantes poderão tirar fotos com Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo, levando para casa momentos especiais ao lado dos quatro heróis.

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante Run tem apoio da Ri Happy, com organização da Sagaz Esportes e direitos da Paramount Pictures e Nickelodeon Movies.

Mais informações:
Site - www.tartarugasninjarun.com.br

Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e marketing da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma lista diversificada de marcas e conteúdo da BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Showtime. Com propriedades que abrangem animação, live action, pré-escolar, adolescente e adulto, a Paramount Consumer Products está empenhada em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas mais amadas do mundo. Além disso, a Paramount Consumer Products supervisiona os negócios on-line direto ao consumidor de propriedades da CBS e Showtime, bem como os sites de comércio eletrônico de Star Trek, Bob Esponja Calça Quadrada, South Park e MTV.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp