25/08/2023 às 21h32min - Atualizada em 26/08/2023 às 00h00min

Matriz Capital anuncia contratação de novo head comercial

Murilo Lacerda terá o objetivo de fortalecer o crescimento do escritório no Espírito Santo

Adriane Schultz
Murilo Lacerda

A Matriz Capital, escritório autônomo afiliado a XP Investimentos, acaba de anunciar Murilo Lacerda como head comercial da matriz, em Vitória (ES). O escritório, que recentemente anunciou uma nova unidade em Florianópolis, em Santa Catarina, faz o comunicado com o objetivo de fortalecer o crescimento da Matriz Capital no estado capixaba.  

Murilo Lacerda é planejador financeiro CFP®️ ️ com as certificações CPA-10, CPA-20, Ancord e CFP. Ele desempenha um novo papel na empresa de liderar a equipe comercial e é um dos sócios da Matriz Capital. Seu percurso acadêmico inclui uma graduação em Administração de Empresas, seguida de uma pós-graduação em Auditoria e Controladoria Financeira. Lacerda ingressou no setor financeiro em 2010, tendo iniciado sua trajetória na área dentro de uma das principais instituições bancárias do Brasil, o Banco do Brasil. Durante seu tempo lá, ele progrediu por diversas áreas e chegou ao cargo de Private Banker.

Um dos fundadores da Matriz Capital, Murilo Lacerda assume agora o desafio de posicionar os membros da Matriz Capital em destaque no cenário G20, como o líder comercial em Vitória, Espírito Santo. Além disso, ele tem a responsabilidade de expandir as atividades da Matriz Capital em Vitória, buscando novas oportunidades de negócios.

“Meu objetivo é fazer com que continuemos a crescer cada vez mais de forma orgânica. Meu foco é customizar o atendimento para cada cliente com transparência e também tornar o escritório um lugar de sinergia entre colegas e clientes”, afirma Lacerda.

A Matriz Capital opera em diversas localidades, incluindo Vitória (ES), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Florianópolis (SC). A empresa tem como meta atingir um patrimônio sob custódia de até R$ 1,5 bilhão até o final de 2023, e almeja alcançar a marca de R$ 3 bilhões até dezembro de 2024. Contando com uma equipe de mais de 60 profissionais, o escritório concentra seus esforços no atendimento ao público de alta renda e do segmento private. Reconhecido como o melhor escritório private de 2021 no Safra Awards, desde novembro, a empresa foi convidada a fazer parte da XP Investimentos e possui NPS nota 95, a metodologia de satisfação de clientes, considerada de excelência pela métrica.



SHZ AGÊNCIA
Adriane Schultz
(11) 99179-6141
adriane@shzagencia.com.br


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp