25/08/2023 às 21h24min - Atualizada em 26/08/2023 às 00h00min

Expert XP: A7 Capital é uma das patrocinadoras do evento

Escritório de investimentos estará na Expert XP com estande próprio e palestras de gestores

Adriane Galdino
A7 Capital

Nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, a A7 Capital, reconhecida como um dos 20 maiores escritórios da XP Investimentos, estará presente na Expert XP como uma das patrocinadoras do evento. O evento contará com nomes de peso como Boris Johnson, ex primeiro-ministro britânico, Steve Wozniak, co-fundador da Apple, e Tom Brady, maior jogador da história do futebol americano, dentre outros.

O escritório terá pela segunda vez um estande próprio com uma programação de papos com gestores e degustações. Entre os temas dos painéis, estão crédito privado, investimentos no exterior, private equity, sucessão patrimonial, entre outros assuntos.

Devem passar pelo estande nomes como Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos, Thiago Maffra, CEO da XP, e Chu Kong, gestor referência em Private Equity.

Entre o evento do ano passado e deste ano, a A7 passou de R$ 750 milhões sob assessoria para o número atual de R$ 1,35 bilhão em menos de dois anos de atuação com a XP. A expectativa é que neste ano o escritório seja contemplado mais uma vez com o prêmio S20, que seleciona os 20 maiores escritórios da XP com menos de 3 anos de vínculo, além de premiado entre os 20 primeiros colocados no TOP 100 de melhores assessores, também pela segunda vez. A empresa também conquista neste ano o selo de escritório Private da XP, que apenas 35 escritórios possuem em mais de 500 existentes no Brasil.

Essa é a segunda edição em que a A7 Capital está presente no evento. “Por ser o maior evento de investimentos, estaremos inseridos entre as principais empresas do mercado financeiro trazendo muita visibilidade e ainda mais fortalecimento de marca para a A7”, afirma Carlos Hotz, sócio-fundador do escritório.

 O escritório, baseado em Araçatuba e São Paulo, atende clientes em todo o Brasil. A empresa está no ranking das 20 operações mais importantes da XP com menos de três anos de existência. O prêmio S20 foi conquistado quando o escritório não tinha nem um ano de operação. Adicionalmente, a A7 Capital recebeu mais de 15 prêmios de destaque de alocação. No quarto trimestre de 2021, foi destaque de captação da XP Investimentos também.

"Outro prêmio que recebemos foi o selo NPS, que dá destaque para as operações de melhor atendimento ao cliente. No ano de 2022, fomos contemplados em Punta Del Este pela excelência em seguros para proteção patrimonial e sucessão. Além disso, existe um prêmio que ranqueia os melhores profissionais de toda a rede, que é o TOP50 e tivemos um sócio premiado como um dos 50 melhores profissionais do Brasil no ciclo 2021-2022 e nossa expectativa é estar entre os 15 melhores no ciclo 2022-2023", diz Hotz.

Programação específica do estande A7: 

31/08

11h - Crédito Privado: Kinea Investimentos e Riza Asset
14h - Mercado de Ações: Real Investor e Ace Capital

01/09

11h - Investimentos alternativos: XP Private Equity e Jive Investiments
14h – Degustação de vinho: Gerlúcia Anália, sommelier da Clarets Brasil 

02/09

11h - Cenário Internacional: Gama Investimentos
14h - Planejamento Sucessório: Camilo Chodraui, advogado especialista em sucessão patrimonial

Contatos com a Imprensa
SHZ AGÊNCIA
Adriane Schultz
(11) 99179-6141
adriane@shzagencia.com.br


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp