30/08/2023 às 21h38min - Atualizada em 30/08/2023 às 21h38min

Japão é Reconduzido ao Cargo de Presidente do MDB de Dois Irmãos do Buriti - MS

​Wlademir de Souza Volk é Reconduzido ao Cargo de Presidente do MDB de Dois Irmãos do Buriti - MS -

Japão é Reconduzido ao Cargo de Presidente do MDB de Dois Irmãos do Buriti - MS - BN
Em um evento marcante para a política local, o prefeito Wlademir de Souza Volk  (Japão )  foi reconduzido para um novo mandato como Presidente do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Dois Irmãos do Buriti, no estado do Mato Grosso do Sul.


A convenção que oficializou essa recondução ocorreu no fim da tarde da última quarta-feira e foi um momento de grande significado para o partido e para a comunidade local. O evento contou com a participação de representantes do MDB, bem como de membros ativos e apoiadores do partido.

Wlademir de Souza Volk, que também exerce a função de prefeito da cidade, é conhecido por seu comprometimento com a causa política e com o bem-estar de Dois Irmãos do Buriti. Sua recondução ao cargo de presidente do MDB é um reconhecimento de seu trabalho árduo e de sua liderança no partido.


O MDB tem desempenhado um papel importante na política local, contribuindo para o desenvolvimento e a representação dos interesses da comunidade de Dois Irmãos do Buriti. Esta recondução demonstra a confiança depositada em Wlademir de Souza Volk e em sua capacidade de liderar o partido de forma eficaz.

Este é um momento emocionante para o MDB de Dois Irmãos do Buriti e para todos os cidadãos que acreditam no poder da política para promover mudanças positivas em nossa comunidade. Parabenizamos Wlademir de Souza Volk por sua recondução e desejamos a ele e ao partido muito sucesso em seus futuros empreendimentos políticos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp