01/09/2023 às 17h33min - Atualizada em 03/09/2023 às 00h00min

Abrem no sábado as inscrições para a corrida do Projeto de Braços Abertos em Itaboraí, na Casa Enel

No fim de semana haverá muitas atividades gratuitas para a comunidade

Vinicius Cabral
X3M
Neste sábado, às 9h,  abrem as inscrições, que são gratuitas, para a corrida e para o curso de capacitação do Projeto De Braços Abertos, na Casa Enel. Além da corrida de 5 quilômetros para pessoas de todas as idades, que acontecerá no dia 17 de setembro, desta vez o projeto tem atividades para comunidade nos fins de semana. Neste, por exemplo, terá treinão de corrida, oficina de grafite, futebol freestyle e muito mais. Confira abaixo a programação.
Até 17 de setembro, a população vai contar com ações de esporte, lazer, cursos de capacitação e serviços na Casa Enel, montada na Estação Cidadania (Praça CEUS), em Nova Cidade. Com patrocínio da Enel por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, via Secretaria de Esporte e Lazer, e apoio da Prefeitura, o projeto permanecerá por três semanas na Estação Cidadania, em Nova Cidade, deixando um legado importante para a comunidade da região.

No Sábado:  Aulão com Fit Dance, às 10h30; e Oficina de Grafite com Rio Walls, às 10h.  No Domingo: Treinão de corrida De Braços Abertos, às 9h; e Oficina Futebol Freestyle às 9h30 e às 12h. Fim de semana todo: inscrições para corrida De Braços Abertos das 9h às 14h; inscrições para capacitação profissional das 9h às 14h; e  Atividade Infantil com Juca Energia das 9h às 14h. A Casa Enel fica na PRAÇA CÉUS (Estação Cidadania), na Rua Hilda Araújo- Nova Cidade – Itaboraí (RJ) - até 17 de Setembro, a partir das 9h
Programação completa projetodebracosabertos.com.br


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp