01/09/2023 às 12h05min - Atualizada em 04/09/2023 às 00h00min

LiveSports prepara super cobertura e transmissão da festa dos 113 anos do Corinthians para o canal oficial do clube

Essas imagens do amistoso entre Corinthians e Real Madrid vão passar também no SBT, SporTV e Real Madrid TV, entre outros

Silvia Herrera
LiveSports
A celebração do aniversário de 113 anos do Corinthians, nesta sexta-feira, 1º/09, será marcada por um amistoso. O elenco do Corinthians Masters vai enfrentar o Real Madrid Leyendas, para relembrar o histórico jogo de 2000. E para o torcedor não perder nenhum detalhe, a LiveSports vai levar toda emoção do evento em uma super cobertura, que começa às 18h na Corinthians TV (www.youtube.com/@corinthians), com transmissão do jogo, às 20h30, e a participação de convidados especiais. A LiveSports é a responsável pela cobertura da Corinthians TV e pela transmissão do jogo, que também será exibido no Universo SCCP, no SporTV, pelos canais do Youtube SBT, CazéTV, Rádio Craque Neto, Jovem Pan e pela rádio Massa FM.

Para essa super cobertura, a LiveSports e o Corinthians escalaram o time do programa “Dia de Corinthians”: Flavio Ortega (gerente de comunicação do Corinthians e ex-repórter da ESPN), Camila Vilas (influenciadora digital e torcedora); o quarteto do canal Vilinha: Henrique, Fabio, Diego e Vinicius; e Daniel Peixoto, o Alfinete. E contará com participação especial de Marília Galvão, Mítico e Igão, do PodPah. Eles vão mostrar todos os detalhes da festa, inclusive os  vestiários da Neo Química Arena, camarotes e muito mais.
Às 19h30 haverá  pré-jogo com show de Lucas Morato, cantor de hits como “Linda Voz” e o DJ Malifoo vai agitar nos intervalos das diversas partes do evento, que ainda contará com uma grande atração de encerramento.

Entre os ídolos confirmados para o jogo estão: Cristian, Júlio Cesar, Luizão, Danilo, Edílson Capetinha, Marcelinho Carioca, Vampeta, Dinei e Fernando Baiano, pelo lado do Todo Poderoso; e Karembeu, Seedorf, Emerson, Sávio, McManaman, Zé Roberto, Raúl Bravo e Ricardo Rocha, pelos Galácticos. 

Em partida válida pelo Mundial de Clubes da Fifa, o Corinthians jogou com o Real Madrid em 7 de janeiro de 2000 (sexta-feira). O confronto aconteceu às 16 horas (horário de Brasília) no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo, SP. Na ocasião, o Corinthians empatou com o Real Madrid em 2 a 2. Os gols corintianos na partida foram marcados por Edílson (duas vezes).
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp