11/02/2020 às 10h57min - Atualizada em 11/02/2020 às 10h57min

Mulher que matou garota de 13 anos e enterrou de cabeça para baixo tem prisão domiciliar

Os braços e pernas da garota estavam amarrados e um saco plástico foi colocado na cabeça da vítima

Fonte: Midiamax
 
Acusada de matar a adolescente de 13 anos, Ingrid Lopes Ribeiro em Chapadão do Sul a 335 quilômetros de Campo Grande, em janeiro deste ano e enterrar a menina de cabeça para baixo em uma residência teve o pedido de prisão domiciliar aceito pela Justiça. O crime teria acontecido por ciúmes. A decisão de prisão domiciliar foi deferida na semana passada.
 
A Justiça acatou o pedido da defesa de prisão domiciliar, depois da acusada que estava grávida ter um parto prematuro e ficar internada no hospital da cidade desde a sua prisão, no dia 23 de janeiro deste ano quando foi descoberto o corpo de Ingrid na casa.
 
Ela deverá cumprir a determinação até o julgamento de prisão domiciliar com uso de tornozeleira. A mulher nega qualquer envolvimento no assassinato da adolescente, segundo o site Jovem Sul News. Mas, o adolescente que foi aprendido por participação no crime confessou que a mandante do assassinato seria a acusada de 31 anos.
 
O crime teria sido motivado por ciúmes da dona de casa por Ingrid estar se relacionando com o ex- namorado dela, e assim teria arquitetado uma emboscada para matar a adolescente que foi atraída até a residência e morta com golpes de machadinha e faca.
 
Em depoimento, o adolescente apreendido contou que a mulher teria sido responsável pelos golpes de machadinha na cabeça de Ingrid e ele ajudado a esfaquear a menina, que foi deixada na casa por aproximadamente quatro dias, sendo que só depois desses dias eles retornaram a residência para enterrar o corpo da garota em uma cova de cabeça para baixo. Os braços e pernas de Ingrid estavam amarrados e a cabeça coberta com um saco plástico.
 
Uma denúncia anônima levou os policiais a casa onde estava o corpo. Segundo a polícia, a pessoa que fez a denúncia disse onde o corpo estava e deu detalhes como foi enterrado.
 
Aos fundos da casa existe um pequeno espaço, onde os autores, ou autor, cavou e enterrou o corpo em volta de um lençol. Posteriormente, foi colocado uma “carriola” sobre o local para dificultar a visão da terra remexida. O local é uma casa afastada, a uns 10 metros da rua. Mesmo abandonada, ainda há moveis em seu interior.
 
Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp