05/09/2023 às 19h04min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h00min

Governo de SP leva produtoras paulistas para festival de cinema espanhol

Programa CreativeSP para a internacionalização de empresas do setor de economia criativa está com inscrições abertas até sexta-feira (8)

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/governo-de-sp-leva-produtoras-paulistas-para-festival-de-cinema-espanhol/
(Crédito: © Krists Luhaers Unsplash)

O Governo de SP abriu inscrições para levar cinco empresas para o Festival de Cinema de San Sebastián 2023, que acontece de 22 a 30 de setembro na cidade espanhola. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (8) no site da InvestSP, em https://bit.ly/inscreativesp.

Essa é mais uma missão do CreativeSP, programa de internacionalização de empresas do setor de economia criativa, desenvolvido em parceria pela Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas e pela InvestSP, agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo.

Os selecionados terão um reembolso máximo de US$ 3 mil, em despesas elegíveis, para custear até 50% dos gastos com a viagem. Os participantes também poderão ter acesso a ações de capacitação, consultoria, assessoria, monitoramento de resultados e acompanhamento pós-eventos.

O post Governo de SP leva produtoras paulistas para festival de cinema espanhol apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp