11/02/2020 às 09h56min - Atualizada em 11/02/2020 às 14h42min

Torcedores encontram nova forma de acompanhar futebol ao vivo pela internet

Com o surgimento de diversas plataformas de streaming, além da concorrência das TVs, a boa e velha narração pelo rádio ganha espaço no mundo digital

DINO
https://timaoweb.com.br
Torcedores do Corinthians durante partida em Itaquera

O surgimento de diversas plataformas de streaming, além da diversificação de canais esportivos na TV a cabo, fizeram o torcedor de futebol ter que acostumar com novas ferramentas e, principalmente, preparar o bolso.

Hoje, o torcedor tem a opção de acompanhar seu time do coração em diversas plataformas de streaming, como o DAZN e SporTV Play, bem como em canais pagos na TV por assinatura, como Premiere e Fox Sports.

Portanto, com muitas opções, acompanhar o time de coração e assistir futebol ao vivo pela internet não é uma tarefa nada fácil.

No entanto, o bom e velho rádio vem ajudando muitos torcedores na busca por acompanhar seu clube do coração.

Mais do que isso, ele foi modernizado, ganhou ares de interatividade e domina os horários de partidas de futebol no YouTube.

Rádios tradicionais como Jovem Pan e Rádio Bandeirantes, transmitem as partidas dos principais clubes brasileiros ao vivo pela plataforma de vídeo do Google.

Sites não-oficiais focados em clubes tradicionais também vêm fazendo sucesso, como o canal Timão Web, para torcedores do Corinthians e o Coluna do Fla, do Flamengo. 

E até mesmo os canais oficiais do clubes de futebol surgem com sua transmissão pelo YouTube e com muito sucesso. O Flamengo, por exemplo, já atinge milhões de visualizações em suas transmissões. Já o Santos teve crescimento elevado em seu número de inscritos.

Por fim, vale ressaltar que o torcedor ganha diversos espaços para acompanhar seu clube do coração pela internet.



Website: https://timaoweb.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp