13/09/2023 às 13h10min - Atualizada em 13/09/2023 às 13h10min

Vereador Eber Reginaldo destaca trabalho voluntário de Gabriel Pigosso durante sessão da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos do Buriti

Moção de aplauso será apresentada em reconhecimento ao esforço do músico em levar a música às aldeias do município

Redação Buriti News
Durante a última sessão da Câmara de Vereadores do município de Dois Irmãos do Buriti, realizada em 11 de setembro, o Vereador Eber Reginaldo (PSDB) usou a tribuna para enaltecer o trabalho voluntário do Professor e Maestro Gabriel Pigosso. Na ocasião, o vereador anunciou que nos próximos dias apresentará uma moção de aplauso em reconhecimento aos esforços incansáveis de Gabriel em levar a música às aldeias do território Buriti.
O Vereador Reginaldo destacou o compromisso de Gabriel Pigosso com a promoção da música e da cultura nas aldeias indígenas do município. Em sua fala na Câmara, o vereador ressaltou que Gabriel não tem medido esforços para proporcionar aulas de música, workshops e apresentações nas aldeias, oferecendo uma oportunidade única para os jovens indígenas explorarem seu potencial musical e cultural.
"Gabriel Pigosso tem sido um verdadeiro embaixador da música e da cultura em nossa região. Seu trabalho voluntário nas aldeias é digno de reconhecimento e aplausos", afirmou o Vereador Eber Reginaldo durante a sessão.
A reportagem do Buriti News falou com o vereador por telefone na manhã desta quarta-feira, e seu destaque está na fala proferida durante a sessão da Câmara de Vereadores, onde anunciou a moção de aplauso em reconhecimento ao trabalho de Gabriel Pigosso. A moção deverá ser votada e aprovada nas próximas sessões da Câmara, marcando assim o merecido reconhecimento pelo trabalho voluntário e dedicado de Gabriel nas aldeias indígenas do município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp