13/09/2023 às 21h12min - Atualizada em 14/09/2023 às 00h00min

RGB recebe selo "Racismo Não" dia 20 na Bahia

Instituição fundada pelo MInistro do TCU Augusto Nardes e Cristiane Farinon, será condecorada em Salvador

Claudia Cataldi
RGB/IGCP

 

A Rede Governança Brasil será condecorada com o selo " Racismo aqui não!" no Teatro Vila Velha, na capital baiana dia 20 de setembro.

Trata-se de um selo de mobilização, criado em 2009, que se propõe a inibir práticas racistas no Brasil e no mundo, a partir da adoção e uso do Certificado de Compromisso Social, em ambientes de trabalho, educação, manifestações culturais, esportivas e de lazer.

Representada pelo Presidente Petrus Elesbão, a RGB, entidade que trabalha em rede fundada pelo Ministro do TCU, Augusto Nardes e pela Executiva Cristiane Farinon, estará representada na cerimônia, unindo-se a tantas outras que já tem o selo adotado.

"Receber o selo é um reconhecimento que muito nos honra, a todos da RGB. São mais de 600 profissionais altamente capacitados advindos tanto do setor público quanto do privado, que trabalham voluntariamente em prol da Governança do pais e do mundo", afirmou Petrus, Presidente da Rede Governança Brasil. 

Na ocasião,  os agraciados assinarão o termo de compromisso público, “Bem-vindos a 2025!”, com o publicitário brasileiro João Silva, idealizador do prêmio.
"Acredito que a adoção do selo “Racismo, aqui não!” e a sua exibição pública pela Rede Governança Brasil, será muito importante para sensibilizar os demais gestores brasileiros a fazerem o mesmo e com isso agregarem valor às suas marcas, além de alcançarem melhores resultados, e um ambiente de trabalho e lazer na sociedade mais pacifico e harmônico. Sejam bem-vindos a 2025!", ressaltou João Silva, criador do selo “Racismo, aqui não!”, um dos publicitários mais premiados do Brasil e CEO da MariaBrands.com LLC.

 

Mais informações: https://www.sympla.com.br/evento/bem-vindos-a-2025-stand-up-de-conversa-seria-neurociencia-na-comunicacao-e-combate-ao-racismo/2082392 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp