15/09/2023 às 19h12min - Atualizada em 16/09/2023 às 00h00min

Com a presença de amigos e familiares, Cleiton & Camargo emocionam a todos na gravação de seu novo DVD

Na noite desta última quarta-feira (13), a capital goiana foi palco do novo projeto

Redação
Pedro Augusto
Com um repertório recheado de grandes sucessos que já fazem parte da vida dos brasileiros há anos, e que contemplou os 15 maiores clássicos da carreira da dupla, Cleiton & Camargo gravaram seu novo DVD na noite desta última quarta-feira (13).

A cidade de Goiânia foi a escolhida pelos artistas que abriram a noite ao som de “Agenda Rabiscada” e também não poderiam ficar de fora alguns hits sertanejos como: “Na Hora de Amar”, “Quando Um Grande Amor Se Faz”, “Você Vai Sentir Saudade”, entre outros. Foi um evento apenas para amigos e convidados, regado a muita emoção e nostalgia para todos os que estavam presente nesse projeto acústico.

A captação e produção das imagens foram feitas pela “Terra Produções”, que utilizou equipamentos super modernos e de altíssima qualidade, como câmeras 12k. A produção musical foi de Marcos Buzzo, a direção de Diduh e Cleiton e o cenário de Jarsel Borges.

“Foi maravilhoso! Uma noite emocionante! Nós só queremos agradecer a Deus, aos nossos familiares, amigos e principalmente aos nossos fãs, que são os responsáveis por tudo que aconteceu e segue acontecendo em nossas vidas. Aguardem um DVD muito especial!”, agradecem os músicos.  

Vale lembrar que ainda nesse mês de setembro os artistas irão dar início aos lançamentos deste DVD.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp