15/09/2023 às 17h27min - Atualizada em 16/09/2023 às 00h00min

Shopping D realiza Aulão Neon gratuito na T-Rex Pool, maior piscina de bolinhas do Brasil

Em parceria com a Smart Fit, empreendimento realiza neste domingo evento para incentivar a saúde com professores de fitdance, além de sorteios de brindes, promoções e descontos aos participantes

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

São Paulo, setembro de 2023 -  O Shopping D incentiva a saúde com Aulão Neon gratuito neste domingo, dia 17, em parceria com a Smart Fit, maior rede de academias do Brasil. O evento estimula um estilo de vida mais saudável para o seu público e acontece na T-Rex Pool, espaço com diferentes atrações, entre elas, uma piscina com mais de um milhão de bolinhas e ambientada com cores neon. A atividade traz professores especializados em fitdance e também conta com sorteio de brindes, promoções e descontos exclusivos nas lojas Browbar, CVC e Chilli Beans para os participantes.

“Além de sermos o endereço da diversão e entretenimento completo para crianças e todas as famílias, também somos um espaço para ter iniciativas como esta, que promove a saúde dos nossos visitantes”, diz Elisa Fonseca, gerente de Marketing do Shopping D.

O Aulão Neon do Shopping D acontece das 9h30 às 12h30, com parte da aula dentro da piscina de bolinhas e também no palco da T-Rex Pool. A inscrição para a atividade é feita no local e por ordem de chegada, com limite do número de participantes no espaço. Cada pessoa pode levar um acompanhante menor de idade. Os participantes têm acesso ao shopping center pela entrada P3, localizada na Avenida Projetada, na lateral do empreendimento. Os brindes do sorteio, promoções e descontos realizados durante a ação são válidos para o dia do evento. 

Para recarregar as energias após a atividade, o público pode aproveitar as duas praças de alimentação do Shopping D que trazem mais de 20 opções de como o Divino Fogão com a comida da fazenda, o Mania de Churrasco com diferentes cortes bovinos e o Mei Mei com a culinária asiática. Além disso, os visitantes contam com as delícias do espaço gastronômico do restaurante Mocotó, com suas saladas sertaneja e marajoara e o Cruzeiro's Bar, com o famoso churrasco e pratos típicos brasileiros.

 

Aulão Neon de fitdance no Shopping D

Quando: 17 de setembro, domingo 

Horário: 9h30 às 12h30

Onde: T-Rex Pool, no Piso Térreo. Acesso pela entrada P3, na Avenida Projetada

Atividade gratuita. 

 

Sobre o Shopping D

O Shopping D é o endereço da diversão e entretenimento completo para crianças e todas as famílias. São mais de 150 lojas, duas praças de alimentação e um espaço gastronômico com os restaurantes Mocotó e Cruzeiro's Bar, além do melhor da programação com o T-Rex Park e atrações especiais. Com fácil acesso para a Zona Norte, Zona Leste e Centro de São Paulo, o Shopping D reúne os serviços para resolver as pendências do dia a dia, em um ambiente amplo e confortável, incluindo uma unidade do Poupatempo. É um espaço para todos os públicos, com iniciativas, lojas e serviços dedicados ao empoderamento feminino, negro e do imigrante. Administrado pela SYN, o Shopping D fica na Av. Cruzeiro do Sul, 1100, em São Paulo. Mais informações em www.shoppingd.com.br.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp