18/09/2023 às 19h04min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h00min

Eduardo Souza será o treinador do Barra FC no Catarinense e Série D de 2024

Eduardo dá início ao trabalho de planejamento, observação e montagem do elenco

Tuddo Assessoria
Thiago Vasconcelos
O Barra FC comunica o acerto com Eduardo Souza para assumir o comando técnico da equipe profissional na temporada 2024, nas disputas do Campeonato Catarinense e do Campeonato Brasileiro da Série D. Eduardo dá início ao trabalho de planejamento, observação e montagem do elenco já nesta segunda-feira (18 de setembro), ao lado do executivo de futebol Felipe Albuquerque, do supervisor de futebol Roger Vignoli, e dos analistas de mercado Jeferson Ramos e Guilherme Berlitz. O profissional falou sobre o que espera no seu trabalho no Pescador.

“Estou muito motivado, muito contente com o convite e pronto para trabalhar bastante em conjunto com a direção, estafe, comissão técnica e jogadores. Primeiro, vamos fazer um planejamento muito bom, depois uma pré-temporada com níveis altos de trabalho para que consigamos os nossos objetivos”, disse.

Eduardo Souza, 42 anos, esteve nesta temporada no Atlético Goianiense e no Londrina. No ano, comandou as equipes em 25 partidas, somando onze vitórias, cinco empates e nove derrotas. As conquistas também fazer parte do currículo do novo técnico do Pescador, tendo sido campeão goiano em 2020 no Atlético-GO e alcançou às oitavas de final da Copa Sulamericana naquele ano pelo mesmo clube. Em 2021, dirigiu o Dragão na melhor campanha da sua história na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Barra FC está disputando a Copa Santa Catarina com uma equipe extremamente jovem, com o atleta mais velho tendo somente 22 anos e com maioria de jogadores integrantes da categoria sub-20. Uma das primeiras responsabilidades do treinador Eduardo Souza será a observação dos talentos à disposição que se encaixam no planejamento da temporada 2024. O novo comandante vai ter como aliados à comissão técnica do Pescador na Copa SC, liderada pelo técnico Adem Karaca, e também o departamento de futebol de base, encabeçado pelo diretor de futebol de base Rodrigo Possebon.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp