19/09/2023 às 23h33min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h00min

Souq Curitiba recebe importante homenagem: empreendimento é referência em gastronomia e entretenimento na capital paranaense

Diretor do SOUQ, Dauro Bond Carneiro Junior, recebeu a premiação nessa terça-feira (19/09)

CAROLINE MICHEL
www.souqcuritiba.com.br
Caroline Michel

Nesta terça-feira, dia 19 de setembro, o empresário Dauro Bond Carneiro Junior - um dos sócios administradores do SOUQ CURITIBA - recebeu, na Câmara de Vereadores da capital paranaense, a homenagem VOTOS DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS.

O prêmio foi entregue ao SOUQ pela referência do empreendimento em gastronomia e entretenimento na capital paranaense.

O espaço, um dos mais completos da cidade, foi inaugurado em dezembro de 2018 e está localizado no bairro da Vila Izabel. 

Com 2,3 mil metros quadrados de área construída, o SOUQ foi projetado para acomodar até 900 pessoas e oferece ampla variedade de espaços, tanto abertos quanto cobertos. O SOUQ ainda conta com estacionamento (conveniado) de 3,5 mil metros quadrados com 140 vagas para veículos e um mezanino com uma fonte que embeleza o ambiente. Na decoração, foram utilizadas luminárias confeccionadas por artesãos locais, com cores que dialogam com as tonalidades do mobiliário. 

Desde 2018, o SOUQ tem sido o maior e mais completo espaço de gastronomia e entretenimento de Curitiba, oferecendo mais de 25 opções de restaurantes, bares de vinho, drinks e cervejas artesanais.

SERVIÇO

Av. Iguaçu. 4399

www.souqcuritiba.com.br 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp