25/09/2023 às 21h40min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h00min

Inscrições prorrogadas para o 30º Prêmio Expressão de Ecologia

Organizações podem cadastrar os projetos até dia 20 de outubro

Claudia Xavier Assessoria de Comunicação
editoraexpressao.com
Mafalda Press

A Editora Expressão prorrogou as inscrições para a 30ª edição do Prêmio Expressão de Ecologia, a premiação ambiental mais importante e longeva do Brasil. Agora, as organizações têm até o dia 20 de outubro para cadastrar os cases ambientais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://editoraexpressao.com/ecologia.

O Prêmio divulga e dissemina os esforços de empresas e instituições que criam iniciativas para diminuir os impactos da poluição no meio ambiente e contribuir para a conservação dos recursos naturais e o desenvolvimento da consciência ambiental. O concurso é aberto a empresas públicas e privadas, instituições, órgãos governamentais, cooperativas, ONGs e entidades de classe com sede ou atuação nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

O Prêmio Expressão de Ecologia é realizado anualmente pela Editora Expressão desde 1993, um ano após a Rio 92, a conferência da ONU que inaugurou uma nova era ambiental. Em 30 anos de existência, registra 3.279 projetos inscritos e premiou organizações que fazem a diferença na conservação do meio ambiente.

Os vencedores recebem o Troféu Onda Verde durante o Fórum de Gestão Sustentável, evento de premiação realizado em Florianópolis. Os projetos também ganham destaque na Revista Expressão, anuário especial produzido pela Editora Expressão. Com tiragem de cinco mil exemplares, a publicação apresenta ainda matérias sobre sustentabilidade, aquecimento global, ESG, economia circular, entre outros.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp