25/09/2023 às 17h03min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h00min

Ticket Sports confirma sua participação no COB EXPO 2023

A marca contará com um estande exclusivo ao longo da feira de todos os esportes

Comunicação Ticket Sports
Ticket Sports
São Paulo, setembro de 2023 - O Ticket Sports, maior plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos da América Latina, participa entre os dias 25 e 29 da feira de todos os esportes, a COB EXPO. No evento, a marca contará com um estande exclusivo, em que os atletas presentes no local terão a oportunidade de conhecer a plataforma da empresa que conta com o maior calendário de eventos do país.

Já os organizadores de provas e marcas esportivas, poderão participar de uma pesquisa rápida no local, além de garantir um kit do Ticket Sports. Além dessas ações, para proporcionar um atendimento personalizado aos presentes no estande e com o objetivo de captar novos clientes, a empresa contará com a presença do seu time comercial ao longo do COB EXPO.

Não costumamos participar de eventos e feiras como expositores, essa é a nossa primeira vez e estamos bem animados com isso. Queremos conhecer e conversas com muitas pessoas e os 5 dias de expo serão perfeitos para isso. Estaremos com uma equipe de peso no nosso estande e isso facilitará os momentos de troca com quem aparecer por lá”, afirma Gabriela Donatello, gerente de marketing do Ticket Sports.

Para visitar o estande do Ticket Sports e conhecer o COB, basta acessar o link (COB Expo 2023 - Ingressos Oficiais (eleventickets.com).

Sobre o COB EXPO
Organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, o evento acontece entre os dias 25 e 29 deste mês no Pro Magno, em São Paulo e irá reunir no mesmo espaço, gestores, atletas, fãs do esporte entre outras pessoas do mercado esportivo e olímpico do país. Além de uma série de palestras, ações, cursos, clínicas esportivas e competições de diversas modalidades, a feira dos esportes ainda conta com uma série de marcas expositoras no local.

Sobre o Ticket Sports

Fundado em 2015, o Ticket Sports é a maior plataforma de inscrições para eventos esportivos da América Latina e referência entre modalidades como corrida, ciclismo e triathlon.  A empresa conta com mais de 900 mil atletas em sua base de dados, soma mais de 12 mil eventos já comercializados e mais de 5,5 milhões de inscrições vendidas.
 
O ecossistema da plataforma conta ainda com o aplicativo Ticket Sports, onde os atletas podem realizar inscrições e consultar calendário e histórico de provas; o portal Ticket Sports Hub com conteúdo voltado para organizadores de eventos; o Webrun, principal site de running do Brasil e o TS Summit, evento proprietário que acontece anualmente para discutir o mercado de eventos esportivos.

Para mais informações: https://www.ticketsports.com.br/
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp