27/09/2023 às 17h03min - Atualizada em 28/09/2023 às 00h00min

Betfair aponta Tite como favorito para ser o novo técnico do Corinthians

A análise da casa de apostas mostra que quatro dos principais treinadores dos últimos tempos do clube são cotados para assumir o Timão. São 25% de chances do ex-treinador da Seleção Brasileira para assumir o cargo; Roger Machado é o segundo favorito com 17%

Carlos Silva
Licença CC (Creative Commons)
 

O Corinthians demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira (27) após o empate em 1 a 1 pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Vivendo um momento de instabilidade e pressão por conta de resultados negativos, o clube corre atrás de um novo comandante para a segunda partida decisiva do torneio continental contra o Fortaleza, na próxima semana. De acordo com a Betfair, especialista em probabilidades esportivas, Tite é o nome com mais chances para assumir o cargo com 25% de probabilidade.

Luxemburgo teve 15 vitórias, 12 empates e 11 derrotas com o Alvinegro de Parque São Jorge com um aproveitamento de 50% dos pontos disputados. Com o treinador, a equipe foi eliminada na primeira fase da CONMEBOL Libertadores e nas semis da Copa do Brasil. 

Para a sequência da temporada de 2023, o clube vive a expectativa de brigar pelo título inédito da Copa Sul-Americana e está na zona de perigo no Brasileirão, a cinco pontos da zona do rebaixamento. 

Segundo a análise da Betfair, os principais treinadores com chances de assumir o Timão para a sequência dos desafios da temporada são: Tite, ex-treinador do clube e multicampeão pelo Corinthians com 25% de chances. Em segundo, Roger Machado, já cotado em outras oportunidades para dirigir o clube, aparece com 17%.

Mano Menezes, treinador que reestruturou o clube após o rebaixamento em 2007 conquistando uma Copa do Brasil e um Paulista, com 15%. Em quarto lugar, aparece a possibilidade de Fernando Lázaro, treinador que iniciou a temporada e trabalha na comissão técnica permanente, está listado com 9%. Outro ex-funcionário do clube, Fábio Carille, tricampeão Paulista e Campeão Brasileiro em 2017 fecha a lista de favoritos com 6%.

Confira as probabilidades para o novo técnico do Corinthians:

  1. Tite - 25%
  2. Roger Machado - 17%
  3. Mano Menezes - 15%
  4. Fernando Lázaro - 9%
  5. Carille - 6%

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp