29/09/2023 às 21h49min - Atualizada em 30/09/2023 às 00h00min

Gustavo Lins celebra 20 anos de carreira com o lançamento do projeto audiovisual “Pra Ser Feliz” Vol.1

Para comemorar a data, o artista comprou uma estrela

Redação
Divulgação/Bruno B8
Gustavo Lins, um dos compositores mais gravados do Brasil, completa neste ano duas décadas de carreira. Para celebrar, o artista lança nesta sexta-feira, 29,  o projeto audiovisual "Pra Ser Feliz" Vol. 1, produzido pelo produtor musical indicado ao Grammy Prateado,  onde revisita composições suas que foram sucesso nas vozes de outros artistas, além dos seus grandes sucessos em duetos com Thiago Martins, Wic e Marvilla na inédita “Você não me Merece”. 

Lançando pela Gold Records, selo da Gold Produções que cuida da carreira de Ferrugem, Xande de Pilares entre outros artistas, Gustavo é só alegria com a atual fase profissional. Deixando o momento ainda mais especial e celestial, o carioca eternizou seu novo projeto dando nome a uma estrela, a “Pra Ser Feliz”, na constelação CRUX (Cruzeiro do Sul). Confira aqui: https://bit.ly/3EKI9qz .

"Um projeto desse tamanho precisava de algo especial e ganhou uma estrela com certificado. Essa ideia surgiu com o lançamento de Estrela Maior, música que fez muito sucesso com o Sorriso Maroto, e que resolvi lançar para puxar o audiovisual", ressalta o artista.

De astros, Gustavo entende bem. Afinal, seu grande sucesso, “Estrela Maior”, música que ficou famosa com o grupo Sorriso Maroto, foi regravada pela primeira vez por Gustavo. “Quando fiz essa música, era muito novinho e a letra era de alguém mais vivido, então, naquela época mandei para outros produtores. E agora decidi que era o momento de gravá-la”.

Neste Vol. 1 de “Pra Ser Feliz”, Gustavo Lins conta com a parceria de Thiago Martins na dançante “Escondida/Volta”, um medley que, segundo o artista, “Tem muita alegria, muito do Rio de Janeiro, e a voz do Thiago deu um carisma ímpar para essa música”. A sintonia da dupla, segundo o artista, ficou bem presente no palco: “Quem vê no vídeo e vê ele entrando no palco pra cantar comigo, acha que a gente tinha ensaiado antes, mas na verdade foi tudo com naturalidade e espontaneidade.” 

Gustavo também chama as vozes do pagode feminino para embalar o projeto que durou quase três horas para ser gravado na Ilha Itanhangá, no Rio de Janeiro. A cantora Marvvila adiciona vocais em duas canções, “O Meu Coração Tem Medo”, sucesso do primeiro DVD de Gustavo, e na inédita “Você Não Me Merece”. “Ela, Marvvila, traz um brilho especial para as duas faixas. A inédita é uma das favoritas de todo mundo que está envolvido na produção desse projeto. É uma música linda, é um casal conversando, eu acho que vai tocar no coração de muita gente”, revela o carioca.

Já a música “Tantas Lembranças”, lançada anteriormente com Lexa, ganhou uma nova versão com participação da cantora Wic. “Essa música traz o meu momento atual, meu amadurecimento como artista. Ela me emocionou bastante quando ouvi o resultado final dela”, relembra. 

“‘Pra Ser Feliz’ foi um projeto muito desejado e, com certeza, vai deixar todo mundo feliz”!, conclui o artista. 


Pra Ser Feliz
1. Com Humildade / Opções / Alô
2. Escondida / Volta (part. Thiago Martins)
3. Pensa / Papo Furado
4. Máquina Do Tempo / Daqui Você Não Passa
5. Só De Olhar / Seu Fã
6. Luz das Estrelas / Adolescente no amor
7. Qual É / Pra não dar bandeira
8. Carrossel / Pra Ser Feliz
9. Tantas lembranças (part. Wic)
10. O Meu Coração Tem Medo (part. Marvvila)
11. Você Não Me Merece (part. Marvvila) Inédita

Sobre Gustavo Lins
Com 20 anos de carreira e muitos hits na boca do povo, Gustavo Lins é um dos maiores compositores e intérpretes do atual cenário musical brasileiro. Nascido em 1986, na Tijuca, Rio de Janeiro, Gustavo deu seus primeiros passos na música aos 9 anos, quando recebeu uma guitarra de seus avós. Aos 12 anos, ingressou no grupo de pagode "Demais da Conta" em Vila Isabel, onde teve suas primeiras experiências de palco e público.

Em 2003, lançou seu primeiro álbum, "Pra Ser Feliz", que instantaneamente se destacou nas paradas musicais e permaneceu entre as 10 músicas mais executadas e pedidas do país por um ano. A turnê do disco percorreu todo o Brasil, solidificando uma legião de fãs que o acompanham desde então. No ano seguinte, em 2004, lançou seu segundo álbum, "Gustavo Lins", que produziu mais quatro grandes sucessos, incluindo "Daqui Você Não Passa". 

A consolidação de seu sucesso culminou com a gravação de seu primeiro DVD, diante de uma multidão de 10 mil pessoas no Via Show. Este projeto apresentou mais de 10 hits, todos de sua autoria, e rendeu marcas impressionantes de vendas, com 50.000 cópias do CD e 25.000 cópias do DVD. Além disso, no mesmo projeto, Gustavo Lins regravou suas composições que haviam sido sucesso nas vozes de outros artistas, como "Opções" com o grupo Os Mulekes, "Luz das Estrelas" com Belo e "Alô" com Os Travessos.

Em 2006, Gustavo assinou contrato com a gravadora Sony Music, lançando seu sexto CD e primeiro DVD de estúdio, "Impossível Te Esquecer", que trouxe novos sucessos ao mercado, como "Volta", "Qual é", "Pra Não Dar Bandeira" e "Impossível Te Esquecer", enriquecendo ainda mais seu repertório. Em 2011, lançou "Não é Força, é Jeito" por meio de seu próprio selo, "Clorofila Música", e realizou uma turnê internacional que passou por países como Suíça, Itália e Portugal. Em 2022, surpreendeu os fãs ao misturar pagode com funk com o lançamento de "Tantas Lembranças" ao lado de Lexa. 
 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp