29/09/2023 às 15h08min - Atualizada em 01/10/2023 às 00h00min

Bem Brasil anuncia patrocínio do Praia Clube

O time, bicampeão da Superliga Feminina de Vôlei, contará com a empresa mineira para a temporada 2023/2024

assessoria
Divulgação Bem Brasil

A Bem Brasil, líder em vendas de batata pré-frita congelada no país, anuncia sua parceria como patrocinadora oficial do time de vôlei feminino do Praia Clube de Uberlândia (MG), bicampeão da Superliga Feminina, na temporada de 2023/2024. Durante este período, a Bem Brasil estará presente nos uniformes das jogadoras e nos espaços de comunicação do ginásio, além dos eventos promovidos pelo clube.

O Praia Clube é uma referência internacional em esportes de alto rendimento, sendo o último campeão da Superliga Feminina. E a Bem Brasil acredita que o esporte desempenha um papel fundamental na promoção da saúde, bem-estar e inclusão social, além de servir como uma plataforma inspiradora para a próxima geração de atletas. Segundo a pesquisa especializada em esportes Sponsorkink, realizada pela IBOPE Repucom, o vôlei feminino apresenta um grande potencial de crescimento, 87% dos brasileiros com idade igual ou superior a 18 anos demonstram interesse pelo voleibol, o que corresponde a 96 milhões de pessoas no Brasil.

Para o presidente da Bem Brasil, Dênio Oliveira, essa é uma excelente oportunidade para que a empresa esteja perto do público. “O esporte transcende barreiras e é uma ferramenta poderosa para unir pessoas de diferentes origens, culturas e idades. Incentivar o esporte é motivo de muito orgulho para nós, ainda mais sendo um clube mineiro, da nossa região”, destaca.

O patrocínio ao Praia Clube de Uberlândia demonstra o compromisso da empresa em apoiar o esporte feminino e contribuir para o desenvolvimento e a visibilidade de mulheres de sucesso, demonstrando assim o compromisso da Bem Brasil com a sociedade. “A empresa continua demonstrando sua força e o quanto se orgulha em estar presente nas mesas dos brasileiros. Consideramos de suma importância a valorização do esporte e o relacionamento que ele proporciona com nossos clientes. Além é claro, reconhecermos que o esporte é extremamente relevante para nossa estratégia de go-to-market”, afirma Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil.

"Para nós, do Praia Clube, é uma honra contar com o apoio da Bem Brasil em nosso Clube, apoiando o esporte, em especial o vôlei de quadra. Acreditamos profundamente no poder transformador do esporte na sociedade. Esta parceria promete ser duradoura e estamos confiantes de que alcançaremos resultados significativos juntos”, destaca Marco Aurélio Biasi Silva, Diretor de Esportes do Praia

O calendário dos jogos começa em outubro com o campeonato mineiro. Os jogos da Superliga têm previsão para acontecer a partir do dia 07 de novembro, com o jogo entre o Praia Clube e o São Caetano, em Uberlândia.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp