05/10/2023 às 14h46min - Atualizada em 09/10/2023 às 00h00min

Outubro Rosa: Kostume e Gllendex se unem à corrida FlowersRUN em prol do câncer de mama

O evento acontecerá no dia 29 de outubro

Paula Granha Fiuza
Freepik
No mês de outubro é celebrada a campanha mundial de conscientização para o controle do câncer de mama. A data, promovida anualmente, tem o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.
No espírito de solidariedade e conscientização, a Kostume e Gllendex, marcas de cosméticos capilares do grupo KBFB, anunciaram uma importante parceria com a corrida FlowersRUN, em um gesto de apoio à campanha Outubro Rosa e à conscientização sobre o câncer de mama.

A doença é uma das enfermidades mais prevalentes entre as mulheres, sendo um importante problema de saúde pública mundial devido à sua elevada incidência e morbimortalidade. De acordo com estimativa do Inca, o Brasil deve registrar 704 mil novos casos de câncer por ano de 2023 a 2025, sendo 10,5% relacionado a mama feminina.

Em apoio a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o FlowersRUN Outubro Rosa realiza a campanha de incentivo aos participantes da corrida, para a doação de leite em pó integral ao Inca Voluntários. As doações serão recolhidas no dia do evento, e levadas até o Inca Voluntários pelos organizadores. Esse ano o projeto conta também com a colaboração da Cruz Vermelha que irá atuar com profissionais da área de primeiros socorros, com uma estrutura de tenda para o atendimento durante o evento e arredores.

Neste ano, as marcas Kostume e Gllendex participarão como patrocinadores master, com premiação para os 5 primeiros colocados, sorteio de produtos da marca e cupom de desconto para seguidores (KOSTUME10 e GLLENDEX10). "Estamos empolgados em unir forças com a FlowersRUN para apoiar o Outubro Rosa e a conscientização sobre o câncer de mama. Acreditamos que nossa missão de cuidar dos cabelos das pessoas também se estende ao bem-estar e à saúde em geral. Esta parceria é um passo importante em direção a um mundo onde o conhecimento e solidariedade possam salvar mais vidas.", afirma Marília Nunes, Gestora de Marketing da Kostume e Gllendex.

A corrida e caminhada FlowerRUN vão acontecer no dia 29 de outubro, às 8h, com saída no Parque da Madureira, no Rio de Janeiro. O evento pretende reunir 200 pessoas, entre mulheres e homens, para ação em prol da saúde. A entrega de kits está prevista para os dias 27 e 28 de outubro. Para mais informações e inscrição, basta acessar o site FLOWER´S RUN OUTUBRO ROSA 2023 (ticketsports.com.br)

A FlowersRUN foi criada em 2019 com o intuito de incentivar as pessoas a prática de exercícios físicos e uma melhor qualidade de vida. Além da corrida, caminhada e atividade funcional que acontecem em encontros pelo Rio, o projeto conta também, com duas nutricionistas para tirar dúvidas e passar informações sobre alimentação.
 
Sobre a Gllendex
Marca do Grupo KBFB, a Gllendex é especialista em cosméticos há mais de 40 anos no mercado nacional e internacional. Em seu portfólio, oferece o mais diversificado mix de linhas de cosméticos para cabelos, sendo eles lisos, crespos ou cacheados, utilizando as melhores fragrâncias e técnicas do mundo. A marca tem o objetivo de disponibilizar a beleza para todos os tipos de cabelos de forma transformadora e acessível.
 
 
Sobre a Kostume
A Kostume surgiu em 2006, para lançar no mercado profissional brasileiro, com todas as suas diversidades e tendências, soluções para o dia a dia de toda a mulher. Após 5 anos, já posicionada no mercado nacional e expandindo internacionalmente a Marca recebe "Rio de Janeiro" como complemento de sua assinatura.
 Uma homenagem à cidade inspiradora e grande referência mundial da moda. Em Kostume Rio de Janeiro dedicamos à busca constante em inovar e atender as demandas de um mercado cada vez mais exigente.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp