11/10/2023 às 19h31min - Atualizada em 12/10/2023 às 00h00min

PINK DO BEM 2023: últimas vagas para corrida solidária

Evento deve reunir até 3 mil participantes no próximo dia 29

Comunicação PINK DO BEM
Pepper Sports
São Paulo, outubro de 2023- A Corrida Pink do Bem OSSEL Assistência, está na reta final das inscrições para edição deste ano. Organizada pela Pepper Sports, a prova acontece no próximo dia 29 de outubro, nas distâncias de 5km e 10km, e 3km para caminhantes.

Com largada prevista para às 7h30, no Parque das Águas Marisa Barbosa Silva, em Sorocaba, a prova tem como objetivo mobilizar as pessoas para a prevenção do câncer de mama e mostrar informações sobre a doença de forma alegre e positiva. Entrando na sua 9ª edição, a corrida faz parte do calendário de eventos do outubro rosa da cidade do interior, e toda a renda do evento é revertida para a Liga Sorocaba de Combate ao Câncer.
 

Além de incentivar o espírito esportivo e a solidariedade, a Corrida Pink do Bem OSSEL Assistência contará com uma arena de ativações repleta de atrações, além de um kit kids extra com medalha e número de peito para todos que desejarem adquirir.


"A Corrida Pink do Bem OSSEL Assistência, teve um crescimento ascendente desde a sua primeira prova, inclusive na pandemia, quando tivemos a edição virtual. É uma causa importante e que através de um evento esportivo de corrida de rua, ajudamos a sociedade, com campanhas de prevenção do câncer e subsidiando exames de mulheres que estão na fila do SUS.O sucesso desse evento acontece principalmente pelo engajamento que conseguimos causar, tanto dos atletas que nos apoiam e participam desde o primeiro ano e aos nossos patrocinadores que enxergam o esporte como um multiplicador de “causas” e uma plataforma de comunicação eficiente”, ressalta Luciana Silva, CEO da Pepper Sports.

As inscrições deste ano seguem até o dia 22 e devem ser realizadas no site do Ticket Sports (ticketsports.com.br)). Elas estão no valor de R$ 119,90 (kit atleta).

 

Sobre PINK do Bem:

Entrando na sua 9ª edição, a Pink do Bem Ossel Assistência faz parte dos eventos do outubro rosa, de Sorocaba, em que a renda é toda revertida para a Liga Sorocaba de Combate ao Câncer. Lançada em 2015, a corrida tem como objetivo mobilizar as pessoas sobre a doença através do esporte e de uma forma positiva.

 

Pepper Sports:

A Pepper Sports é uma empresa de Gestão e Marketing Esportivo, e Execução de Eventos que através do esporte, busca proporcionar grandes experiências. Com foco na inteligência de patrocínio, a empresa tem como missão ajudar as marcas a engajar e atrair audiência que impulsionam os resultados, e a criar grandes relacionamentos.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp