10/10/2023 às 16h06min - Atualizada em 15/10/2023 às 00h00min

Eco Run São Paulo: união da conscientização social e sustentabilidade

Agendada para o dia 11 de novembro, prova promete unir esporte, sustentabilidade e consciência ambiental

Eco Run
Divulgação Eco Run/Iago Rodrigues
O cenário urbano de São Paulo se prepara para receber a segunda etapa da Eco Run 2023, evento esportivo que vai muito além da competição nas pistas. Agendada para o dia 11 de novembro, a prova promete unir esporte, sustentabilidade e consciência ambiental em uma manhã memorável no Parque Villa-Lobos, com patrocínios de Ticket, Atlas Schindler, Herbalife, Isa CTEEP e Lupo Sport. 

A Eco Run é muito mais do que uma simples corrida de rua: é uma plataforma que promove mudanças sociais e ambientais, colocando esporte e ecologia lado a lado em um esforço para conscientizar a população sobre a importância da sustentabilidade e da preservação do meio ambiente. 

Corrida com propósito e apoio de grandes empresas 
O evento oferecerá dois percursos para os participantes escolherem: 5 km e 10 km, permitindo que corredores de todos os níveis de experiência se juntem à causa. A largada está marcada para as 7h da manhã, proporcionando um início de dia saudável e energético no coração da cidade. 

Os corredores não estarão apenas competindo por medalhas e recordes pessoais, mas também por uma causa maior, e com o apoio essencial de empresas comprometidas com a sustentabilidade. 

Inscrições Abertas 
As inscrições para a Eco Run São Paulo 2023 já estão abertas e a participação é acessível a todos. Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam contribuir para um planeta mais sustentável enquanto participam de um evento. 

Unidos pela causa ambiental com o apoio dos patrocinadores 
A Eco Run enfatiza que a preservação do meio ambiente é responsabilidade de todos. A conscientização sobre questões ambientais é mais importante do que nunca, e a prova está empenhada em fazer a diferença com a colaboração e apoio valiosos de seus patrocinadores. 

O evento promete ser uma experiência enriquecedora para todos os participantes, que terão a chance de se conectar com a natureza no cenário deslumbrante do Parque Villa-Lobos enquanto se unem para apoiar uma causa vital com o respaldo das empresas Ticket, Atlas Schindler, Herbalife, Isa CTEEP e Lupo Sport. Junte-se à Eco Run São Paulo 2023 e faça parte desta jornada de conscientização e mudança, com o apoio inestimável de empresas comprometidas com um futuro mais sustentável! 

Para mais informações e inscrições, visite o site oficial da Eco Run


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp