10/10/2023 às 15h48min - Atualizada em 16/10/2023 às 00h00min

Praia Clube Uberlândia conquista 42 medalhas no Judô; Títulos reforçam a importância do incentivo ao esporte

Clube fechou uma parceria em 2023 com o objetivo de fortalecer a equipe judoca e impulsionar o desenvolvimento de projetos sociais

Up Brasil
Agência NoAr
Up Brasil

No último mês, em Belo Horizonte, aconteceu o Campeonato Mineiro de Judô por faixas - DANGAI, um dos mais esperados pelos atletas profissionais. A equipe do Praia Clube Uberlândia foi um dos destaques da competição, conquistando uma impressionante marca de 42 medalhas, entre elas 32 de ouro. Os títulos são frutos de um compromisso, treinamento árduo e dedicação que permeiam o Praia Clube e, principalmente, seu programa de judô, que conta com um apoio muito importante na temporada de 2023. 

Sua equipe de judô continua a elevar o nome da cidade e a inspirar futuras gerações de judocas. Este triunfo é um marco que fortalece ainda mais o compromisso do clube com o esporte e o desenvolvimento de jovens talentos. Além das recentes conquistas, no ano passado, o time conquistou 4 medalhas de ouro no campeonato mineiro de judô de base, 20 medalhas no estadual, e 5 judocas foram classificados para o Brasileiro sub-13 e sub-15.

A Up Brasil, multinacional de benefícios corporativos presente em 22 países, é a patrocinadora do clube de Minas e vem contribuindo com o incentivo de jovens atletas desde o começo do ano. A empresa, que atua no auxílio do bem-estar de milhares de trabalhadores brasileiros, apoia o projeto e tem como objetivo incentivar ainda mais ações sociais na região. 

“Para nós, essa parceria com o Praia Clube é muito importante. Queremos continuar avançando com as nossas estratégias e incentivos para o esporte no Brasil, principalmente o judô. Por meio deste patrocínio, apostamos em um projeto de relevância social, impulsionamos o desenvolvimento dos jovens por meio do esporte e encorajamos a prática de atividades físicas”, comenta Jhonata Lima, especialista de comunicação e marketing da Up Brasil.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp