12/02/2020 às 20h21min - Atualizada em 12/02/2020 às 20h21min

Prefeito Edilsom se reúne com secretários municipais para alinhar estrategias para o ano 2020

Assessoria de Comunicação
Karlão
 

A reunião, coordenada pelo prefeito Edilsom Zamdona, contou com representantes das secretarias de, Obras, Saúde, Educação,  Administração, Assistencia Social e Agricultura.

Logo no início da pauta, o prefeito Edilsom ressaltou a importância do envolvimento de todos os presentes. “Cada um aqui é peça fundamental para o bom desenvolvimento das açõoes e estrategias realizadas pela gestão. Cada um aqui é responsavel pela execução, ação, desempenho e empregabilidade com responsabilide dos recursos públicos”, disse.

Além da presença dos secretários também estiveram presentes membros do setor juridico da administração, advogados e contadores para tratar do uso dos recursos públicos com cautela devido as mudanças na lesgislação.


Outro assunto tratado foi da exoneração a partir do dia 1º dos secretários e funcionários que irão concorrer a cargo politico nas eleições desse ano. Um nome já certo de ser exonerado a partir do dia primeiro é do sexretário de gabinete Wilson Avelino (Lulinha), os demais secretários assim como o nome daqueles que irão assumir suas pastas serão anunciandos pelo prefeito no decorrer do mês de fevereiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp