17/10/2023 às 17h28min - Atualizada em 18/10/2023 às 00h00min

ABDA participa com 8 atletas do Campeonato Brasileiro Sub-16 de atletismo

Giovanni Pereira, destaque da equipe, ficou na 4ª colocação dos 75 metros

Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/atletismo-brasileiro-sub16-2023
Divulgação ABDA

A equipe de atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou de 13 a 15 de outubro do Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-16 de Atletismo.

A competição organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) foi realizada na cidade de Recife, em Pernambuco. A ABDA participou com oito atletas, orientados pela treinadora Evellin Passos.

O principal resultado da ABDA na competição foi a 4ª colocação do atleta Giovanni da Silva Pereira na prova dos 75 metros rasos.

O Campeonato Brasileiro Sub-16 de Atletismo é considerado uma vitrine para o trabalho dos centros de formação de atletas.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Esportes, Elo, Pernambucanas, Lupo, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Foto: Treinadora Evellin Passos com atletas Maria Fernanda de Oliveira Leite, Yeda Fabiano Rodrigues da Silva, Gabrielli Pinto Buarque de Lima, Sarah Cristina Ribeiro Gomes, Giovanni da Silva Pereira, Kauan Henrique Nicacio de Souza, Cesar de Mendonça e Caue Valério


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp