18/10/2023 às 18h57min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h00min

Estado de São Paulo tem quase 19 mil vagas abertas de emprego

Ocupações com o maior número de postos abertos são as de auxiliar de logística, operador de telemarketing e vigilante

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/estado-de-sao-paulo-tem-quase-19-mil-vagas-abertas-de-emprego/

O estado de SP tem atualmente cerca de 18,9 mil vagas de emprego disponíveis nos Postos de Atendimento ao Trabalhador – os PATs, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

São 9.252 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 8.951 vagas disponíveis, e no litoral, 789. Além da região metropolitana de SP, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 3.128 vagas; e a de Sorocaba, com 2.030.

Elas são seguidas pelas regiões de Araçatuba, que tem 867 postos abertos; pela região do Vale do Paraíba, com 741; e Araraquara, com 549 oportunidades.

Ao todo, são mais de 500 profissões com vagas disponíveis. As ocupações com o maior número de postos abertos são as de Auxiliar de Logística, Operador de Telemarketing Receptivo, Vigilante, Atendente de Lanchonete e Alimentador de Linha de Produção.

Os números das oportunidades disponíveis são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico. Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

Para mais informações, procure o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você.

O post Estado de São Paulo tem quase 19 mil vagas abertas de emprego apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp