18/10/2023 às 15h55min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h00min

Campeões da Areia é lançado oficialmente em Angra dos Reis e Mangaratiba

Iniciativa do IDEC, que tem o patrocínio da Enel Distribuição Rio, oferecerá aulas gratuitas de Beach Tennis, Beach Soccer, Vôlei de Praia, e Handebol de Areia para crianças e adolescentes de 8 a 14. Evento também terá distribuição de lâmpadas econômicas

Manila Comunicação
Divulgação/IDEC
O projeto gratuito Campeões da Areia está sendo lançado oficialmente nesta semana nas cidades de Mangaratiba e Angra dos Reis (RJ) com a presença de representantes do IDEC, da Enel Distribuição Rio, do governo do Rio de Janeiro, alunos e professores. A iniciativa oferecerá aulas gratuitas de Beach Tennis, Beach Soccer, Vôlei de Praia, e Handebol de Areia para crianças e adolescentes de 8 a 14, tem o apoio da Enel Distribuição Rio, da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado do Rio de Janeiro e das prefeitura de Mangaratiba e Angras dos Reis.

Em Mangaratiba, o evento aconteceu nesta quarta (18.10), em Conceição de Jacareí, onde serão ministradas as aulas, em frente à Rua H. Já em Angra dos Reis, a cerimônia está marcada para esta quinta (19.10), às 9h, em Ilha Grande, na Praia de Abraão, em frente à Escola Brigadeiro Nóbrega. Vale lembrar que as inscrições em ambos os núcleos ainda estão abertas e podem ser feitas diretamente nos endereços citados.

Campanha Enel
Durante o lançamento dos núcleos do Campeões da Areia, a Enel Distribuição Rio vai promover uma campanha de consumo consciente para seus clientes. Todos os que apresentares suas contas de luz para o responsável da empresa no local vai ganhar duas lâmpadas econômicas, do tipo led. 

SERVIÇO
Lançamento oficial do projeto Campeões da Areia
Angra dos Reis – Ilha Grande
Data: 19.10, às 9h
Local: Praia de Abraão, em frente à Escola Brigadeiro Nóbrega

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp