26/10/2023 às 19h51min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h00min

Priscila Meireles anuncia terceira e última parte de seu DVD e lança o clipe de “Ficante Emocionada”

Com 4 músicas inéditas, o EP “Priscila Meireles Ao Vivo – Vol. 3” tem uma das canções escrita pela filha da cantora

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Flaney Gonzallez

A cantora Priscila Meireles, mais conhecida como a "Rainha das Versões", que conquistou o coração do público com o sucesso viral “Flores”, lançará a terceira e última parte de seu DVD, “Priscila Meireles Ao Vivo”, no próximo dia 03 de novembro, sexta-feira. O lançamento marca mais um grande passo na carreira da artista, que pretende finalizar o ano com chave de ouro. 

Intitulado “Priscila Meireles Ao Vivo – Vol. 3”, o EP possui 4 faixas totalmente inéditas, mostrando todo talento e versatilidade artística da sertaneja, com melodias envolventes e uma abordagem autêntica. As canções que integram o projeto são: “Ficante Emocionada”, “Fala Que Me Ama”, “O Grau Da Gata” e “Nossa Noite De Prazer”.

O clipe inédito de “Ficante Emocionada” será disponibilizado na mesma data e é uma das músicas mais esperadas pelos seus fãs, que já se pronunciaram nas redes sociais da cantora declarando o seu amor pela mesma. Enquanto isso, os demais clipes serão lançados gradualmente. 

Entre as 4 faixas, a canção “Fala Que Me Ama” tem um toque especial e acaba se tornando uma das preferidas de Meireles. “Essa música é muito especial para mim, porque minha filha Anahí Vitória, compôs junto comigo e o Juan Garcia (produtor musical e marido de Priscila), quando ela tinha 7 anos de idade e é uma canção muito linda, que traz uma mistura de sertanejo e uma essência do pagode, ficou sensacional!”, declarou a cantora. 

O talento inegável, presença carismática de Priscila no palco e seu comprometimento em transmitir sua mensagem por meio da música tem feito com que ela se destaque como uma das grandes revelações da música sertaneja atual. 

No YouTube, reúne mais de 5.5 milhões de views e mais de 70 milhões de visualizações em todas as redes sociais no hit “Flores”, que chamou a atenção de grandes famosos, como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Lucas Guedez e a dupla Day & Lara.

Faça o pre-save: https://bfan.link/priscila-meireles-ao-vivo-vol-3

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp