26/10/2023 às 19h45min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h00min

Miados e Latidos deste sábado (28) terá especial de Halloween

Atração desmistificará superstições sobre gatos pretos e contará história de um homem que viaja o mundo de bicicleta com seu cachorro

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Quando falamos de animais representativos no Halloween, o gato preto é sempre o primeiro a ser citado, pois é considerado um dos maiores símbolos dessa data e já foram associados à bruxaria e má sorte, o que trouxe muito preconceito e maus tratos para esses pequenos. Por isso o programa "Miados e Latidos" deste sábado (28), falará sobre o “Dia Internacional da Apreciação do Gato Preto”, uma data que foi criada para celebrar e apreciar esses peludos, além de desmistificar essas superstições que foram criadas por conta da sua cor. 

No estúdio, Clara Brasil e Mariah Ruibal receberão dois convidados especiais, a vira-lata Brasileira e seu tutor Yandi, que contarão sobre suas viagens pelo mundo a fora de bike e histórias que colecionam a cada pedalada. Além disso, as apresentadoras também comandam o quadro “Que Som É Esse” e exibirá os comentários dos internautas, interagindo bastante e mostrando também os diversos vídeos fofos dos pets que todos amam. A atração está imperdível!

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, mostrará a “Koi Market – Aquatic Gardens”, conhecida nos Estados Unidos como uma das maiores lojas, por vender carpas da raça “Koi”, também conhecida como “Nishikigoi”, explicando como funciona a criação e como diferenciar cada uma delas, pois existem três tipos de espécies. 

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e também na TV Cultura, aos sábados às 10h50 e aos domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp