26/10/2023 às 15h20min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h00min

ABDA conquista 5 medalhas no Campeonato Paulista Sub-14 de atletismo

Maior destaque foi a atleta Laís Silva, vice-campeã paulista no salto em altura; ABDA tem convocação para JEB´s 2023

Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/atletismo-paulista-sub14-2023
Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) conquistou 5 medalhas no sábado (21/10), no Campeonato Paulista Sub-14 de atletismo, realizado na cidade de São Bernardo do Campo (SP) pela Federação Paulista de Atletismo (FPA). O Campeonato Paulista Sub-14 premia até a quinta colocação. 

A ABDA participou da competição com 11 atletas. Os principais destaques foram: Laís Silva, vice-campeã paulista no salto em altura; Nicolas Pierogon, 5° colocado nos 800 metros e no salto em altura; Lohayne de Oliveira, 5° lugar nos 800 metros; e equipe do revezamento feminino 5x80 metros, que conquistou a 5º colocação com as atletas Laís Silva, Bianca Silvestre, Victória Justino, Mariah da Silva, e Lohayne de Oliveira.

Também participaram da grande competição os atletas Lívia Vicente, Brenno de Carvalho, Eduardo Sabino, Julio do Nascimento e Marcos Soares.

A equipe foi acompanhada na competição pelos treinadores Evellin Passos e Brenno Santos.

+VEJA MAIS: fotos do Campeonato Paulista Sub-14 na GALERIA

Jogos Escolares Brasileiros - A atleta Gabrieli Buarque de Lima foi convocada pela Federação Paulista Escolar para competirá na fase nacional dos Jogos Escolares Brasileiros - JEB's 2023. A competição será realizada em Brasília (DF) com início amanhã (27/10). A atleta da ABDA irá representar seu Colégio Preve Objetivo e sua equipe ABDA nos JEB´s.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Esportes, Elo, Pernambucanas, Lupo, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp