27/10/2023 às 22h19min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h00min

Comtax é reconhecida no Ranking GPTW São Paulo

Comtax é reconhecida no Ranking GPTW São Paulo

Imprensa Comtax
Divulgação
Certificada pelo segundo ano consecutivo, a empresa conquista o quinto lugar na categoria de Pequenas Empresas ranking paulista

A Comtax, empresa especializada na área fiscal e que usa tecnologia para potencializar o atendimento com excelência, que recentemente conquistou pelo segundo ano consecutivo a certificação do selo Great Place to Work (GPTW), adentra ao Ranking GPTW de São Paulo 2023, no quinto lugar na categoria Pequenas Empresas, solidificando seu compromisso em manter um ambiente de trabalho excepcional para seus colaboradores na região paulista.

O Ranking GPTW de São Paulo é uma referência no cenário empresarial do Estado, segmentando as empresas de acordo com seu porte e destacando empresas que oferecem um ambiente de trabalho de alta qualidade, sendo metade localizadas na Região Metropolitana e a outra metade no Interior.

Marcelo Simões, Diretor de Operações e Cofundador da Comtax, destaca a importância dessa aquisição. “O reconhecimento no Ranking GPTW de São Paulo é um testemunho do compromisso da Comtax em manter seus padrões elevados de excelência e proporcionar um ambiente de trabalho inspirador. Continuaremos impulsionando a inovação para nossos clientes, a colaboração e o crescimento profissional de nossos colaboradores, nos mantendo firmes em nossa missão de ser uma das melhores empresas para se trabalhar”, finaliza.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp