31/10/2023 às 18h18min - Atualizada em 01/11/2023 às 00h00min

Multi Arena, realizado no Shopping Iguatemi Campinas, deve receber gigantes da música brasileira entre 10 e 12 de novembro

Espaço inovador multiuso, inédito e exclusivo vai ser palco para Emicida, Djavan e Alceu Valença

Rosana Spinelli - Macchina
Divulgação
O Shopping Iguatemi, um dos endereços mais conhecidos e tradicionais da cidade de Campinas, se prepara para ser palco de grandes emoções com um evento inédito, que chega na cidade nos próximos dias. Pensado para receber o público da região metropolitana de Campinas, o shopping recebe a partir do próximo dia 10 a Multi Arena, mais um empreendimento das marcas Multi Produtora, Brasuca Multicultural e Multi Ingressos, que lançaram a nova página nas redes sociais nesta semana. 

Estrategicamente instalada no Estacionamento C do Iguatemi Campinas, a Multi Arena promete oferecer três dias de muita emoção, adrenalina e diversão em mais uma empreitada com o shopping mais tradicional da cidade. A agenda de shows promete surpreender, com apresentações musicais de Emicida (10/11), Djavan (11/11) e Alceu Valença (12/11), grandes nomes da música brasileira com público fiel na região.

O projeto inovador foi idealizado para receber os frequentadores com conforto, à altura dos fãs e dos nomes de peso que se apresentarão. “Nosso projeto vem atender a um visual novo, numa pegada moderna e com o intuito de união. Pensamos justamente em multiplicar possibilidades, multiplicar sorrisos, multiplicar amigos e experiências e, assim, aumentar o leque de opções do shopping, com o diferencial do bom gosto que o local já oferece junto com nossa expertise e nossa curadoria musical para trazer o melhor da música”, explica o empresário Estéfano Bespalec Júnior.

Durante os três dias de evento, o público poderá contar com bar, praça de alimentação, pista e setor premium, tudo isso com acessibilidade e cenários instagramáveis para multiplicar as lembranças de quem gosta de registrar em imagens.

“Esse sem dúvidas é um evento que vai surpreender os clientes, com uma programação especial e muitas opções de bebidas e alimentação, proporcionando uma experiência completa para todos que visitarem o espaço. Estamos muito felizes em, mais uma vez, recebermos um projeto inovador em nosso shopping e oferecer o melhor do lazer e entretenimento para o público da região”, diz Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

“Estamos juntos aqui para multiplicar sorrisos e momentos inesquecíveis e não medimos esforços para entregar o máximo de qualidade em cada projeto que realizamos. Sabemos que mexemos com os sonhos das pessoas e nosso sonho é realizar o de cada fã que confia em nós. Sendo assim acreditamos que o espaço do Shopping Iguatemi será uma boa pedida para atender os shows com nova roupagem e estrutura para não decepcionar”, convida Estéfano.

Multi Arena
Quando: De 10 a 12 de novembro
Onde: Estacionamento C Shopping Iguatemi Campinas, em frente ao Outback (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Ingressos e Informações: www.multiingressos.com.br/home

Sobre o Iguatemi Campinas

O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp