A temporada da NBA está apenas começando e o público brasileiro já pode se preparar para estar cada vez mais por dentro do universo do melhor basquete do mundo e acompanhar ainda mais de perto as principais estrelas e times da liga. Isso porque a NBA investe ano após ano em conteúdo próprio e neste início de temporada preparou diversas novidades para se aproximar ainda mais da sua base de fãs no país, que já ultrapassou a casa dos 50 milhões.
"Alcançamos, em 2023, o número de 52,8 milhões de fãs, um salto 151% em relação à medição realizada há apenas cinco anos pelo Ibope Repucom. Grande parte desses novos fãs de NBA chegam por meio dos nossos conteúdos também. Além disso, é uma base jovem, sendo 56% entre 18 e 38 anos. Sem contar que 4 em cada 10 fãs são mulheres, um crescimento significativo no país", disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no país."
A ampliação do conteúdo desenvolvido pela NBA no Brasil proporciona oportunidades para o mercado também. Marcas de diferentes segmentos e com distintos objetivos de negócio podem se associar por meio de patrocínios a ativos como placar, replay, vinheta de abertura e outras inserções, garantindo alto engajamento com a base de fãs.
- Para mais informações, os fãs podem seguir a NBA no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), X (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), bem como no aplicativo da NBA.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U