01/11/2023 às 16h39min - Atualizada em 04/11/2023 às 00h00min

Corrida Pink do Bem OSSEL Assistência reúne mais 3 mil corredores em prol do Outubro Rosa

Com um novo percurso e uma série de atrações, evento mostra que o esporte é uma das ferramentas na conscientização do câncer de mama

Comunicação Pink do Bem
Fotop
São Paulo, outubro de 2023- Com a participação inédita de 3 mil corredores, aconteceu neste domingo (29), a corrida Pink do Bem OSSEL Assistência, em Sorocaba. Organizada pela Pepper Sports, a prova foi realizada nas distâncias de 5 km e 10 km, e 3 km para caminhantes e reuniu toda comunidade esportiva em prol da causa do Outubro Rosa.

Concentração da prova contou com uma série de atividades para os atletas
Tendo a sua largada e chegada no Parque das Águas Marisa Barbosa Silva, a prova foi a primeira da cidade que não contou com um percurso duplo, o que proporcionou uma série de recordes por parte dos atletas. Antes da largada, o público teve a oportunidade de desfrutar de atividades com apresentações circenses, distribuição de brindes, DJ e aulas de ginástica.

Prova foi a primeira da cidade que não contou com percurso duplo
Na prova dos 10km, o atleta Francimar de Castro conquistou a vitória, atingindo a marca de 36’31, enquanto no feminino Natalia Fernandes marcou o tempo de 41’35 e garantiu o lugar mais alto do pódio. Já nos 5km, Walter Campos e Juliane Leite foram os grandes campeões desta edição.

“Em mais uma edição, a Corrida Pink do Bem OSSEL Assistência, mostrou que o espírito esportivo e a solidariedade andam juntos. Foi maravilhoso ver o quanto nós podemos fazer pelo bem. Contamos com atletas, caminhantes, patrocinadores, apoiadores, mídias parceiras e voluntários, que estiveram unidos com foco em um só objetivo”, ressalta Luciana Silva, CEO da Pepper Sports.

Além dessas ações adotadas pela Pepper Sports em suas provas, o evento também teve como objetivo mobilizar a sociedade sobre a prevenção do câncer de mama através do esporte, e de forma alegra e positiva. Na sua 9º edição, a Pink do Bem, que faz parte das ações do Outubro Rosa da cidade do interior, teve toda sua renda revertida para a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, que será utilizada para subsidiar exames de mulheres que estão na fila do SUS.

Neste ano, a Pink do Bem OSSEL Assistência contou com o patrocínio da OSSEL Assistência, Completa Corretora de Seguros, Instituto de Oncologia de Sorocaba, Nucleon Radioterapia, Pró-Femme Diagnósticos, Planeta Construtora, Escola de Oratória Vox2You Sorocaba, e o apoio da marca de suplementos Vitafor.
 

Confira os premiados de cada distância:

 

PROVA 10KM - MASCULINO

1-   FRANCIMAR DE CASTRO- 36’31

2-   LUCAS PAULETTI SIQUEIRA- 37’18

3-   ROBERTO MARQUES DOS SANTOS- 38’27

 

PROVA 10KM – FEMININO

1-   NATALIA FERREIRA RABELLO FERNANDES- 43’15

2-   BRUNA LUNA FRANCIOLI- 45’32

3-   MARILZA DO NASCIMENTO- 46’30

 

PROVA 5KM – MASCULINO

1-   WALTER VERHULST CAMPOS- 16’34

2-   WELLINGTON FERNANDO MOREIRA PINTO - 16’44

3-   GILSON NASCIMENTO SILVA - 17’16

 

PROVA 5KM – FEMININO

1-   JULIANE SOUZA LEITE- 19’57

2-   MICHELLE SEGANTINI- 21’56

3-   DEISE EVANGELISTA- 23’01

 

Sobre PINK do Bem:

Entrando na sua 9ª edição, a Pink do Bem Ossel Assistência faz parte dos eventos do Outubro Rosa, de Sorocaba, em que a renda é toda revertida para a Liga Sorocaba de Combate ao Câncer. Lançada em 2015, a corrida tem como objetivo mobilizar as pessoas sobre a doença através do esporte e de uma forma positiva.

 

Pepper Sports:

A Pepper Sports é uma empresa de Gestão e Marketing Esportivo, e Execução de Eventos que através do esporte, busca proporcionar grandes experiências. Com foco na inteligência de patrocínio, a empresa tem como missão ajudar as marcas a engajar e atrair audiência que impulsionem os resultados, e a criar grandes relacionamentos. 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp