31/10/2023 às 13h00min - Atualizada em 06/11/2023 às 00h00min

Circuito de Corridas de Rua Santander chega a Blumenau

Etapa catarinense acontece no dia 12 de novembro, com largada na Alameda Duque de Caxias, a partir das 7h

Silvia Dias da Costa
Divulgação Santander

O Circuito de Corridas de Rua Santander acontece no dia 12 de novembro (domingo), em Blumenau, Santa Catarina. A largada da prova de 5km será na Alameda Duque de Caxias, popularmente chamada de Rua das Palmeiras, a partir das 7h. Esta é a décima etapa do evento e encerra o calendário da competição que passou por Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Aracajú (SE), Salvador (BA), Recife (PE), Maceió (AL), Manaus (AM) e João Pessoa (PB).

As inscrições no valor de R$ 20,00 já podem ser realizadas pelo site oficial: circuitosantanderdecorrida.minhasinscricoes.com.br/pt-br. A retirada dos kits de participação para os inscritos está programada para dia 11 de novembro, sábado, das 10h30 às 18h, na Loja Centauro do Neumarkt Shopping. 

Já para a Corrida Infantil, para crianças de 4 a 14 anos, as inscrições vão ocorrer no próprio local da prova principal, entre as 6h30h e 8h, de forma gratuita. Serão disponibilizadas 100 vagas por ordem de chegada junto a seus responsáveis.

Nas etapas anteriores as inscrições esgotaram rapidamente. Esse sucesso de adesão reforça a importância da modalidade para as atividades físicas e coloca o Circuito de Corridas de Rua Santander como referência em qualidade e democratização do acesso ao esporte. Os inscritos ganham camisetas e sacolas personalizadas, além de medalhas, para todos os concluintes, e troféus a depender da posição de chegada. Com etapas nas categorias adulto e infantil, a iniciativa visa também reunir toda a família para um dia dedicado ao esporte e a saúde.

O Circuito de Corridas de Rua Santander é um evento patrocinado pelo Santander, apresentado pelo Governo Federal por meio do Ministério do Esporte e viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte. O Circuito é um projeto da ALDEEA - Associação Latina de Desenvolvimento Esportivo, Cultural e Ambiental. 

Serviço:

Circuito Santander de Corridas de Rua 2023 – Etapa Blumenau

Data: 12/11 (domingo)

Horário: 7h

Local: Alameda Duque de Caxias/Rua das Palmeiras

Inscrição: circuitosantanderdecorrida.minhasinscricoes.com.br/pt-br

Corrida Infantil: No próprio local da prova principal, entre as 6h30h e 8h, de forma gratuita. Disponibilidade de 100 vagas. 

Santander – Esportes e Atividades FísicasO Santander reforça e mantém a estratégia e o posicionamento da empresa em apoiar a prática de atividades físicas e esportivas. Em 2021, o Banco anunciou uma série de atividades e iniciativas conectadas ao ciclismo, incluindo a criação de produtos especializados, investimento em ciclovias, além dos naming rights da L’étape by Tour de France presented by Santander. A empresa ainda possui os direitos sob o nome do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, com etapas por todas as regiões do Brasil, além do próprio Circuito de Corridas de Rua Santander. O Tênis é outro território ocupado pelo Santander com patrocínio a eventos como o Rio Open, maior torneio da modalidade na América do Sul.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp