06/11/2023 às 19h25min - Atualizada em 07/11/2023 às 00h00min

Polícia de SP prende homem que levava mais de 1 tonelada de maconha em carga de farinha

A Operação Impacto patrulhava a região quando abordaram o veiculo e acharam 1.458 tijolos de maconha no meio da carga de farinha de trigo

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-de-sp-prende-homem-que-levava-mais-de-1-tonelada-de-maconha-em-carga-de-farinha/
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas pela Delegacia de Paraguaçu Paulista

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante durante a manhã de domingo (5) enquanto transportava mais de uma tonelada de maconha escondida em uma carga de farinha de trigo. No total, 1458 tijolos, que pesaram mais de uma tonelada de maconha, foram apreendidos. A prisão aconteceu na zona rural de Paraguaçu Paulista, em Assis, interior de São Paulo.

Durante a Operação Impacto, os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) patrulhavam a região quando suspeitaram do motorista, que dirigia um Ford/Cargo pela rodovia.

Após a abordagem, a equipe se aproximou da carroceria do veículo e viu a carga de farinha de trigo. Além da maconha, os agentes também encontraram com o suspeito um celular, documentos e mais de R$1.800 foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas pela Delegacia de Paraguaçu Paulista. A droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) e o homem foi encaminhado à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.

O post Polícia de SP prende homem que levava mais de 1 tonelada de maconha em carga de farinha apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp