07/11/2023 às 22h15min - Atualizada em 08/11/2023 às 00h00min

Tite pode salvar o Flamengo? Empresário do futebol analisa contratação do rubro-negro

O time vai abraçar a ideia de que ele é um grande treinador, mas é preciso mais para salvar o Flamengo, afirma o empresário do futebol Emerson Zulu

Fabiano de Abreu
© Divulgação/Sutterstucks

A recente contratação de Tite como novo técnico do Flamengo já era especulada por especialistas em futebol e não foi recebida com muita surpresa, mas foi vista como esperança por muitos torcedores diante da atual situação do Rubro-negro, que em nada lenbra sua era de ouro.

No entanto, somente a contratação de Tite como técnico do time pode não ser o suficiente para salvar a equipe das recentes perdas de títulos, afirma o empresário do futebol e dono da Strategic Sports, Emerson Zulu.

O Tite tem uma grande imagem no futebol, o que pode impactar positivamente os jogadores na questão de motivação pois eles vão abraçar a ideia de que ele é um grande técnico, com grandes números e títulos”.

Mas nem só de motivação se faz um time campeão, ainda mais no caso de um time que vem de um período tão complicado quanto o Flamengo, por isso, é importante cuidar dessa organização, que hoje é o principal problema dos jogadores”, afirma Emerson Zulu.

Essa será a primeira atuação de Tite como treinador desde a sua saída do comando da Seleção brasileira após o fim da Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp