07/11/2023 às 19h02min - Atualizada em 08/11/2023 às 00h01min

Phytoervas 4Z finaliza Circuito Rio e foca na Regata Volta à Ilha 2023

Próximo do final da temporada, tripulação vence categoria Super 40 e continua na disputa das tradicionais regatas do Brasil

Flavio Perez Guimarães
https://onboardsports.pressroom.com.br/4309106afe#
Fred Hoffmann
A tripulação do Phytoervas 4Z segue velejando nas regatas da classe ORC. Desta vez, a equipe de Marcelo Bellotti participou da 54º Circuito Rio de Vela e levou o título dos barcos Super 40 para casa, além de terem ficado na quarta colocação geral. O veleiro apoiado pela Ambipar Response segue na preparação para a última regata da temporada que será a Volta à Ilha, em 09 de dezembro, em Santa Catarina.
 
No Circuito Rio, o pódio ficou muito próximo da tripulação verde e branco. A equipe ficou apenas um ponto do terceiro colocado geral. Mesmo com o bronze geral ficando muito próximo, o desempenho de toda equipe foi satisfatório para Marcelo Bellotti.
 
Segundo o comandante, a competição proporcionou desafios na questão de vento e faz o time chegar em alto nível para a Volta à Ilha.
 
"Foi uma competição muito boa para nós! Ficamos satisfeitos com o desempenho de todos e muito próximos do pódio. Mesmo não fazendo resultado ruim, o vento forte foi um desafio para nós, já que enfrentamos barcos que são propícios para velejar com vento forte e não é o caso do nosso veleiro. Acredito que o campeonato com vento forte e fraco conseguimos subir nos resultados”, explicou.
 
"Mas o balanço geral foi muito positivo! Toda equipe está sincronizada e velejando muito bem. Estamos muito quentes e concentrados para a Volta da Ilha e focar em mais um bom resultado!", finalizou.
 
A Regata Volta à Ilha de Santa Catarina será realizada no ICS - Iate Clube de Santa Catarina, a partir de 9 de dezembro.
 
Sobre a Phytoervas
 
A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.
 
A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br
 
Sobre a Ambipar
 
A Ambipar Response é uma vertical da Ambipar Group, especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências e conta com 6 unidades de negócios - Emergency Response, Fire Response, Industrial Response, Marine Response, Environmental Response e Medical Response.
 
A empresa atua no atendimento a emergências ambientais ocorridas em rodovias, ferrovias, aeroportos, portos, terminais portuários, indústrias, mineradoras e dutos. As bases operacionais estão distribuídas estrategicamente nos 6 continentes para prestar o melhor atendimento em gestão de crises e atendimento a emergências onshore e offshore.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp