08/11/2023 às 16h07min - Atualizada em 09/11/2023 às 00h00min

GP São Paulo encanta fãs com experiência no Heineken Village

O fim de semana foi marcado, nas pistas, por mais duas vitórias de Max Verstappen. No Heineken Village, os fãs de automobilismo puderam vivenciar uma experiência única

Destaques
Divulgação

A Fórmula 1 esteve no Brasil, com o Grande Prêmio de São Paulo, no último fim de semana e, junto com a velocidade nas pistas, houve também uma série de eventos e atividades que, ano após ano, tornam o evento ainda mais apaixonante para os fãs.

A Heineken, claro, não ficou fora disso. Como cerveja oficial do GP São Paulo, a marca ofereceu uma experiência incrível, pelo segundo ano consecutivo, com o Heineken Village. Neste ano, ainda contaram com a presença especial de um dos maiores jornalistas de automobilismo do Brasil, Reginaldo Leme, que aceitou o convite da marca e se divertiu junto aos fãs.

Em uma estrutura de 30 mil metros quadrados de área, em formato de uma estrela, símbolo da marca, os apaixonados por velocidade puderam vivenciar um fim de semana espetacular, com uma conexão enorme com a disputa nas pistas, além de várias outras atividades.

O Heineken Village foi montado em um espaço no qual era possível visualizar 70% do circuito de Interlagos, a apenas 30 metros da pista. Enquanto os pilotos deram show nas pistas, lutando pelas melhores voltas e buscando as ultrapassagens mais fascinantes, o fã assistiu tudo de camarote.

Mais uma vez, o domínio foi de Max Verstappen, vencedor da corrida sprint, no sábado (4), e da prova principal, no domingo (5). Direto do Heineken Village, foi possível acompanhar o holandês garantindo sua 17ª vitória na temporada.

E o que dizer da grande disputa entre Sergio Pérez, da Red Bull, e Fernando Alonso, da Aston Martin, pelo terceiro lugar? Os dois lutaram até a bandeirada, e o espanhol acabou subindo ao pódio. 

Agora, imagine como foi a experiência de quem acompanhou tudo isso direto do Heineken Village? Além da melhor visão do circuito de Interlagos, o fã teve uma série de possibilidades de interação e eventos.

No local, foi disputada a terceira etapa do Player 0.0, competição virtual usando o game Formula 1 2023, na qual os oito jogadores mais rápidos das fases prévias disputaram a grande final no Heineken Village, valendo uma viagem para Amsterdã, com direito a acompanhante.

Além disso, um line-up incrível de DJs tocaram durante o fim de semana para animar os visitantes. Outra atração muito buscada pelos visitantes foi a tirolesa, com 130 metros de extensão, a 6 metros do chão.

Enquanto os pilotos foram ao limite na pista, brigando por cada posição em todas as curvas, os fãs puderam simular um pouco dessa adrenalina brincando na tirolesa do Heineken Village. 

Max Verstappen, que é embaixador da Heineken 0.0, estrelando a campanha Designated Driver, já é o campeão da temporada 2023 da Fórmula 1 e deu show também no Brasil, comprovando mais uma vez sua grande fase na Red Bull.

O hino holandês, tocado no pódio após a corrida, foi o som que coroou o fim de semana do piloto nas pistas. E para todos que viveram a experiência de estar no Heineken Village, foi mais uma memória de um final de semana especial em São Paulo.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp