09/11/2023 às 19h00min - Atualizada em 10/11/2023 às 00h00min

“Tô de Rolê” é o novo single de Charlles André

No dia 10 de novembro, ele lança a novidade em todas as plataformas digitais e já está de volta ao Boteco do Fundo de Quintal, na Lapa, toda sexta-feira

Assessoria de Imprensa
Guga Ferreira
O cantor e compositor Charlles André não para! Seu rolê pela música é dos palcos para os estúdios, e de lá para as plataformas digitais.

No dia 10 de novembro, o artista – que fez seu nome no pagode dos anos 1990, quando integrava o grupo Os Morenos – lança mais um single de seu próximo álbum. É a música “Tô de rolê”, parceria dele com dois compositores da Baixada Fluminense: Rennan Pereira e Michel Silva.

E ele está de volta para mais uma temporada no Boteco do Fundo de Quintal, na Lapa, em todas as sextas-feiras de novembro, a partir das 21h.

“Tô de rolê” fala de um cara que trabalha pensando em se divertir no fim de semana. O rolê do personagem da música é animado. Mas o rolê real de Charlles André é de trabalho mesmo! De Manaus a Uberlândia, passando por Macaé, ele vem se apresentando em várias regiões do país, mas é na Lapa que bate ponto toda sexta-feira, mais precisamente no Bar do Fundo de Quintal.

Era para Charlles ficar no mês de inauguração da casa, mas o sucesso foi tanto que ele fechou contrato até o fim do ano. Está explicado o alto astral de “Tô de rolê”. Tem mais: vem clipe por aí! Um rolê que Charlles André vai gravar no trajeto da Barra da Tijuca ao Centro do Rio. E o astral vai subir ainda mais no dia 15 de dezembro, quando ele lança o álbum completo.

Realmente, a carreira de Charlles André está sempre em alto astral. Desde os sucessos “Amor de verão” e “Mina de fé” – duas composições dele, sendo a primeira com Waguinho –, estourados com Os Morenos, até gravações de artistas do quilate de Maria Rita, Thiaguinho, Mumuzinho e Sidney Magal, além de registros de vários outros grupos, como Exaltasamba, Grupo Raça, Soweto, Kiloucura, Negritude Júnior, Molejo, Karametade, Bokaloka, Pirraça, É o Tchan, Sorriso Maroto, Pixote, Swing & Simpatia.

Sucessos, aliás, não vão faltar na temporada de Charlles André no Boteco do Fundo de Quintal, na Lapa. Além dos já citados “Mina de fé” e “Amor de verão”, o repertório dos shows semanais conta ainda com “Ela mexe comigo”, “Desilusão”, “Camisa 10”, “Amor singular”, “Pela vida inteira”, “Amor e amizade”, “Nunca se diz nunca”, e as mais recentes “Minha razão de viver”, “Casalzão e “Não tive a intenção”, que estarão no álbum a ser lançado em dezembro.

O cantor e compositor Charlles André não para! Seu rolê pela música é dos palcos para os estúdios, e de lá para as plataformas digitais.

SERVIÇO
Show Charlles André
Local: Boteco do Fundo de Quintal
Endereço: Rua do Lavradio 170 – Lapa – Rio de Janeiro
Dias: 10, 17 e 24 (todas as sextas-feiras de novembro)
Horário:  21h
Preço: R$ 20
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp