10/11/2023 às 15h56min - Atualizada em 12/11/2023 às 00h00min

NBA Park lança Show Time, espetáculo temático acompanhado de experiência gastronômica

A atração ficará disponível para o público entre 11 de novembro de 2023 e 13 janeiro de 2024

Divulgação
Divulgação
O NBA Park, primeiro parque temático da liga no mundo, lança o Show Time, um espetáculo com dança, acrobacias e música, acompanhado de uma experiência gastronômica, com entradas, sanduíches, pratos e sobremesas, servidos à vontade. A atração ficará disponível para o público entre 11 de novembro de 2023 e 13 janeiro de 2024, período de alta temporada na cidade de Gramado (RS).
 
O show começará às 20h na quadra do parque e contará uma história emocionante, inspirada na vivência dos atletas que buscam uma oportunidade de realizar o sonho de tornar-se profissional. Dividido em cinco atos, o espetáculo tem a estética dos anos 90 e elementos como hip hop e street dance.
 
Serão, todo, 33 apresentações com capacidade para 200 pessoas por noite e cardápio variado. Além de assistir à apresentação, quem for ao Show Time poderá fazer degustação de algumas das atrações do NBA Park, um menu que inclui hot dog, burgers, nuggets, batatinhas, anéis de cebola, gnocchi, risoto e sobremesas, e ainda concorrer a diversas premiações.
 
“Em poucos meses o NBA Park tornou-se uma atração turística para os fãs de esporte e público em geral. Nossa ideia é trazer sempre novos elementos para o público e o Show Time será uma ótima oportunidade para mergulhar ainda mais neste universo de basquete, música, dança e arte em geral”, afirma Jonas Ortiz, CEO da National Park.

- Os ingressos são vendidos pelo site https://www.nbaparkgramado.com.br/showtime com preços a partir de R$ 184,50 para crianças e adultos com mais de 60 anos e R$ 299 para pessoas acima de 12 anos de idade. O preço também varia dependendo do lugar do assento: arquibancada ou camarote.
 
- Para mais informações, os fãs podem seguir a NBA no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), bem como no aplicativo da NBA.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp