28/09/2019 às 21h43min - Atualizada em 28/09/2019 às 21h43min

Grupo Abevê supermercados anuncia processo de contratação de 70 trabalhadores em Maracaju. Saiba mais.

MS Conectado

Nesta sexta - feira, dia 27 de setembro de 2019, o Gerente da Casa do Trabalhador de Maracaju, Weliton de Carvalho Gonzales, recebeu a visita da representante do grupo Abevê supermercados, Simone Kunrath.

Na oportunidade, trataram da futura seleção para o preenchimento de 70 (setenta) vagas do novo empreendimento do grupo Abevê, o Leve Mais Supermercado, que será inaugurado até o final deste ano.

A seleção será realizada por meio da Casa do Trabalhador de Maracaju e a lista de vagas será disponibilizada nos próximos dias.

A representante do grupo Abevê frisou a importância dos trabalhadores estarem com seus documentos em dia.

O Gerente Weliton, informou que os candidatos devem estar com a documentação pessoal atualizada, principalmente no tocante a alteração de nomes que, porventura, houver ocorrido em decorrência de casamento ou divórcio.

Alertou ainda, para os homens que desejarem concorrer as vagas, para se atentarem ao documento de reservista, o qual deverá constar a dispensa do serviço militar obrigatório. Outra recomendação, foi para os candidatos que tenham filhos menores, pois estes deverão possuir CPF e também estar com a Carteira de Vacinação em dia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp