17/11/2023 às 15h41min - Atualizada em 20/11/2023 às 00h00min

3° Edição do Prêmio IODDEB homenageia personalidades e instituições que contribuíram com a valorização do setor Desportivo da Bahia

A premiação é destinada a personalidades e instituições que contribuíram significativamente para o fomento e a valorização do esporte.

Julia Rocha
IODDEB - Instituto dos Operadores do Direito Desportivo do Estado da Bahia



A 3° Edição do Prêmio IODDEB - Instituto dos Operadores do Direito Desportivo do Estado da Bahia, acontecerá na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, das 14 às 17h, no auditório do Parque Municipal das Dunas, na Praia do Flamengo, em Salvador -BA.

A premiação é destinada a personalidades e instituições que contribuíram significativamente para o fomento e a valorização do esporte.



Artistas, políticos, jornalistas e empresários também estarão entre os homenageados, como a atriz Tânia Toko, o cantor Wilson Café, a Deputada Estadual Olívia Santana, a produtora Luzia Moraes, entre outros.

Na ocasião será também iniciado o Curso de Gestão Esportiva Municipal com base na Lei Municipal do Esporte, com entrega de certificado.

Cronograma 

14h - Credenciamento;                     
14h20 - Apresentação do Parque, Palestra e Trilha Educativa;
15h - Premiação autoridades, instituições, associações, associados e associadas;
15h30 - Palestra de Abertura: Vereador Luís Carlos Suíca – Lei Municipal do Esporte (PLE nº 199/2023);          
16h - Aula Inaugural: Secretário de Promoção Social, Combate à pobreza, Esporte e Lazer - Prefeitura de Salvador (SEMPRE) – Dr. Júnior Magalhães, Advogado especializado em Políticas Públicas e Gestão.

Mais informações no WhatsApp: (71) 9 9706 1313.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp