17/11/2023 às 10h19min - Atualizada em 22/11/2023 às 00h00min

Ronaldo e Rivaldo falam sobre confronto entre Brasil e Argentina nas Eliminatórias

Na semana que antecede a um dos maiores clássicos do futebol mundial, a Betfair convocou os craques para opinarem sobre a partida da próxima terça-feira (21); os ex-jogadores também apostam no placar do clássico

Carlos Silva
Betfair

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 reservam para este mês de novembro o grande clássico do futebol Mundial entre Brasil e Argentina, programado para a próxima terça-feira (21). A Betfair não poderia perder a possibilidade de colocar Ronaldo e Rivaldo, ídolos nacionais campeões com a Seleção Brasileira, para comentar sobre a partida que acontecerá no Maracanã.

 

Os embaixadores da Betfair acreditam que será um jogo difícil para a Seleção Brasileira na sexta rodada das Eliminatórias. “Quando se trata de Brasil e Argentina, temos um jogo sem favorito. É sempre um grande duelo. Mesmo sendo no Maracanã, a Argentina sabe jogar aqui no Brasil, eles virão com o objetivo de vencer”, disse Rivaldo.

Ronaldo complementou a resposta de Rivaldo dizendo que o desafio será grande para a seleção canarinho no Maracanã. “É um clássico muito importante, onde não dá para cravar um favorito para o jogo. Por se tratar de um clássico no Maracanã, posso acreditar em uma pequena vantagem para a Seleção Brasileira, mas, no passado recente, nós enfrentamos no Maracanã a Argentina, que inclusive nos venceu em casa”, completou.

Além dos comentários, os craques deram os seus palpites para o placar do confronto, que marcará o primeiro encontro entre as seleções após a conquista Argentina da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ronaldo apostou na vitória da Seleção Brasileira.

“Brasil e Argentina é um dos maiores clássicos mundiais entre seleções, é um jogo imperdível para o torcedor que gosta de futebol. Acredito que será 2 a 0 para o Brasil”, disse Ronaldo à Betfair.

Já Rivaldo foi mais cauteloso no seu palpite: “Vamos enfrentar a atual seleção campeã do mundo. Deverá ser um grande teste para os jogadores do Brasil enfrentarem a melhor seleção da atualidade. Tudo pode acontecer. Eu fico no empate em 1 a 1”, finalizou o craque à Betfair.

Enquanto a Argentina está na primeira colocação das Eliminatórias com quatro vitórias e um empate, o Brasil está na quinta colocação com sete pontos, ainda na zona de classificação para a Copa do Mundo de 2026. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp